Autor |
Mensagem |
bockmann Veterano |
# abr/12
eae galera bem meu set está praticamente completo, meu hihat deve chegar semana q vem, e só falta o splsh e china mas vou deixa isso pra depois, são esses aqui:
Crash: sabian b8 pro e sabian AA Ride: Zildjian zxt Hihat: Sabian b8 (que esta pra chegar)
|
742617000027 Veterano |
# abr/12
· votar
bom???? tá otimo!!!!
|
Simonhead Veterano |
# abr/12
· votar
Hihat: Sabian b8 (que esta pra chegar)
É bonzinho, mas você vai se cansar do som logo, logo.
Comprei um e fiquei umas 03 semanas - troquei (devolvi o par e acrescentei uma grana) o que tinha por um Sabian AAX 13' Fusion - melhor hi-hat que ja tive na vida!
|
bockmann Veterano |
# abr/12
· votar
po desisti do hihat ia ter q pagar frete e taxa de 60 porcento a mais. um absurdo isso, peguei aqui um china da b8 pro usado
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# abr/12
· votar
BOm mano, se sabe qual é o china que o Joey Jordison do slipknot usa? o que faz um som tipo!chuchu! se souber ou alguem souber agradeço Valeu
|
bockmann Veterano |
# abr/12
· votar
ele usa 2 wild china 2002 da paiste
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# abr/12
· votar
bockmann Valeu!!
|
bockmann Veterano |
# mai/12
· votar
ae, set atualizado:
Crash: Sabian b8 pro e sabian AA Ride: Zildjian zxt Hihat: Orion x10 China: Sabian b8pro
tipo, eu curti o som do x10, vcs acham q ele fica realmente bom nesse set? pq orion faz muita merda tbm
|
bockmann Veterano |
# mai/12
· votar
alguém?
|
742617000027 Veterano |
# mai/12
· votar
se vc gostou do som ñ tem essa combinar com o set
|
Simonhead Veterano |
# mai/12
· votar
Hihat: Orion x10
É bom? Nunca vi/ouvi esse chimbal ai.
Tenho 03 crashes dessa linha (17, 18' e 19') e pretendo adquirir o ride se um dia eu encontrar aqui no DF a um preço razoável.
|
5th_north Veterano |
# mai/12
· votar
Simonhead, WOW, és do DF. Aproveito pra fazer uma pergunta, já viu algo da MEINL pra vender aqui no DF?
|
5th_north Veterano |
# mai/12
· votar
bockmann, não tem essa do prato combinar ou não, é como o 742617000027 falou, gostou - levou. Pra mim quanto mais prato der pra colocar, melhor!
|
Simonhead Veterano |
# mai/12
· votar
5th_north já viu algo da MEINL pra vender aqui no DF?
Sim, vários. Um grande amigo e p**a batera de 1ª linha daqui só usa Meinl. Casa Maestro (uma loja das antigas) sempre tem kits dessa marca. Boa sorte ai!
|
bockmann Veterano |
# mai/12
· votar
5th_north 742617000027
vlw!
Simonhead
po, é mais ou menos, lembra o som da sabian b8, pelo preço q é n vale muita a pena, mas como eu consegui um bom desconto valeu
|
Simonhead Veterano |
# mai/12
· votar
bockmann lembra o som da sabian b8
Sério? Humm, estranho isso.
Mas tá de boa - comprei um chimba 14' da Orion série Mainstream. Muito bom - eu gostei pra caramba! Só falta um bom ride para eu sentir que minha prataria está beleza.
|
bockmann Veterano |
# mai/12
· votar
Simonhead
eu ia comprar o da mainstream, mas n é muito bom pra tocar metal
|
Simonhead Veterano |
# mai/12
· votar
bockmann ia comprar o da mainstream, mas n é muito bom pra tocar metal
Sério? Nossa, eu adorei o som daquele hi-hat. Na loja e no meu estúdio. Limpo quando tem que ser e sujo quando solicitado.
|
bockmann Veterano |
# mai/12 · Editado por: bockmann
· votar
Simonhead
zueira, fica bom pra metal? pq teve muita gente falando q era pra tocar pop rock, aí eu pensei, então vou discartá-lo, q merda, é a única serie da orion q eu considero boa
|
Simonhead Veterano |
# mai/12
· votar
bockmann
O 'metal' quem faz é você. Ele está nas suas mãos. Eu tinha um Sabian 13' AAX Jazz que era O bicho de bom. NUNCA ouvi um chimbal tão bom como aquele. E era um monstro quando aberto. Panela, chaleira - chame do que quiser porque aquilo fazia muito barulho. A p***a do chimbal impressionava qualquer um.
|
bockmann Veterano |
# mai/12
· votar
Simonhead
aax é foda né cara, kkk. Mas eu comprei o x10, pq os q veio com minha batera além de serem um lixo tavam amassados, e também pq consegui por um preço muito barato.
|
Simonhead Veterano |
# jun/12 · Editado por: Simonhead
· votar
bockmann
O que importa é que o chimbal lhe seja útil. Boa sorte e bons sons!
|
bockmann Veterano |
# jun/12
· votar
Simonhead
vlw, o mesmo pra vc
|
VIC_RATTLEHEAD Veterano |
# dez/12
· votar
bockmann
oq tu acha desse ride zildjian zxt? vale a pena pagar r$300 usado nele?
|
bockmann Veterano |
# dez/12
· votar
cara, eu gostei, tbm peguei usado por 300 e n me arrependi
|