Pratos e chimbal com ressonância, o que eu faço?

    Autor Mensagem
    bernardogracioli
    Veterano
    # fev/12


    Meu chimbal, Crash e Ride têm muita ressonância, como eu tiro isso? Eles são todos da Orion Twister... Valeeu !

    maggot515
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    é assim msm cara! é pq esse são os piores da orion! ñ tem como resolver pq esse é o som deles! só vc comprando o kit solo pro da orion que é bem melhor mas é o dobro do preço!

    Drum_Power
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    bernardogracioli

    Tenta apertar mais os pratos na estante, assim você pressiona ele e evita um pouco vibração; quando solto não existe uma força que o segura, então fica suspenso e emite todo seu som, agora quando mais preso a vibração fica mais controlada e emite por pouco tempo o som. Existe como você ataca também; se atacar na beira do prato, o som sai mais alto, em cima mais suave, etc.

    Flw

    DSoM
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: DSoM
    · votar


    Muito cuidado ao pressionar demais seus pratos às presilhas das estantes. Se deixar muito preso, e principalmente se o prato for thin e sua mão for um pouco pesada e sua baqueta for muito grossa, você pode rachar o prato.

    Geralmente dá pra secar um pouco colocando fita adesiva na parte inferior, sem necessidade de usar a presilha.

    Drum_Power
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    bernardogracioli

    É, tem isso também! Se apertar muito pode trazer problemas depois.

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pois o meu kit é esse e tá apertado certinho e continua a msm merda! são esse pratos que são assim msm!

    bockmann
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    o prato é ruim, n tem o q fazer

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    pois é! isso é a vdd! é ruim e pronto!

    Drum_Power
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    É que este set é barato mesmo, não adianta, então acaba tendo pouca qualidade.

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    é o mais barato que tem! é muito ruim,por isso que troquei pelos solo pro! a condução desse set vamos dizer que é um 'lixo',a pior que já toquei! o chimbal parece uma lata de lixo,sei lá,é muito estranho som! o ataque prefiro ate o que veio na bateria pq pelo menos eu ñ gastei saparadamente dinheiro com ele e da no msm com essa merda de twister! realmente é melhor economizar grana e comprar o kit solo pro pq esse twister ñ tem condição

    Drum_Power
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    maggot515

    Twister é altamente recomendável para quem esta começando agora. Para nós que já toca a algum tempo, precisamos de algo com mais qualidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos e chimbal com ressonância, o que eu faço?