Castanha rmv street

    Autor Mensagem
    metal230
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: metal230


    bom, to aqui com um problema serio, as castanhas da rmv street sao uma m.... , o problema e que elas sao de plastico, e a rosca aonde o parafuso entra é completamente solta, dependendo do encaixe desse plastico de terceira para se segurar no lugar, com algum uso (quase nada) todas ja estao trincadas,e nao seguram mais a rosca, varias pessoas me falaram que a rmv mandava castanhas novas de graca, mais ao entrar em contato eles apenas me passaram uma loja que vende 5 dessas castanhas horriveis por 40 reais!! sem o frete incluso... alguem da uma ajuda se souber outra castanha que serve ou o que eu faco.. ja to a 4 dias tentando arrumar isso nao sei mais o que tentar aqui

    Drum_Power
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    metal230

    Cara, eu nunca ouvi falar do item "castanha" na bateria! o.O O que seria isso? Porque as baterias da RMV vem com algumas coisas de plastico mesmo.

    Esta é nova e gostaria de conhecer! =)

    Flw

    Simonhead
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    metal230
    alguém da uma ajuda se souber outra castanha que serve ou o que eu faco.

    Véi, você terá que pesquisar. Tire uma das castanhas de um tom e leve numa loja de instrumentos musicais e compare com as que o vendedor possivelmente irá lhe apresentar. Dai, compare e veja se a qualidade da sua é inferior/superior. Caso seja superior ao que você tem, leve ao menos 02 e teste na sua batera. Boa sorte.


    nunca ouvi falar do item "castanha"
    algumas coisas de plastico mesmo.

    Deve ser a mesma coisa, hein? Algumas pessoas/bateristas chamam castanha de casco ou concha. Depende da região.

    Drum_Power
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Simonhead

    Neste caso então eu conheço como casco, e não como castanha, por isso eu estranhei. O que eu vejo de plástico é estante, o aro que pressiona a pele... Por isso fiquei perdido.

    Simonhead
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Drum_Power

    No problemo. \o

    o aro que pressiona a pele

    É sério? Minhas bateras sempre tiveram isso ai de metal mesmo. Deve ser meio frágil, não?

    Drum_Power
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Simonhead

    Olha só, não é de material de plástico isso?

    http://sp.quebarato.com.br/guarulhos/bateria-rmv-concept-silver-strip- nova-completissima__66DD64.html

    Eu acho que deve ser... Talvez seja até o que ta fudido na batera do criador do tópico... Eu acho!

    Simonhead
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Drum_Power

    Bom, pelas fotos não dá para ter toda a certeza. Agora que você me chamou a atenção, eu me recordo que declinei em comprar uma bateria da RMV porque vi num estúdio de ensaio e achei alguns componentes meio frágeis. Posso até estar enganado (torço para isso), mas preferi uma Pearl e tals. Sabe como é bateria de estúdio em que todo o mundo põe a mão... .

    Drum_Power
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Simonhead

    Kkkkkkkkkk... Este sábado eu fui num estúdio para ensaiar e acabei tendo a mesmo impressão que vc. Eu toquei numa RMV onde os aros e estantes eram com estrutura de plástico, onde acredito que não seja muito resistente. Acho que o problema do garoto ai deve ser algo assim... será?

    metal230
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    sim, e mais conhecido como canoa eu acho, mas as da rmv street que eu tenho sao mesmo de plastico, e um plastico cromado que engana bem, eu tambem achava que eram de metal,esse e um dos pontos fracos da rmv street nao sei se foi por falta de cuidado do dono anterior da batera mais essas canoas parecem ser bem faceis de quebrar,tao quebrando inclusive quando eu afino com o afinador de bateria na faixa que eles mandam na tabela, erro meu num é ! uashshuhuashuas

    Drum_Power
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    metal230

    Ahhh taaa! Então a bateria tinha outro dono. Por isso não é tão interessante as vezes comprar bateria usada justamente por causa disso. Mas de boa, acho que em loja de música vc deve encontrar este acessório.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Castanha rmv street