Dolphin premium x planet mercury

    Autor Mensagem
    Heitor182
    Veterano
    # dez/11


    Primeiramente, desculpa por criar outro tópico sobre isso, mas preciso urgente de uma opnião de quem entende, sexta feira vou busca minha bateria, mas não sei qual pegar, vou descrever os kits;

    Dolphin premium - no caso eu trocaria tds as peles e pegaria um prato de ataque bom, e tudo me sairia por 1300 (pechinchei e o cara fez p mim) o que vem na baateria ia quebra o galho como conduçao enquanto eu n compro um kit bom, primeiro a batera né

    Planet mercury - o vendedor disse q tem peles hidráulicas, ela vem com o chimbal mais dois pratos (q n servem p nd) e eu n pegaria mais nd, pq a bateria sozinha é 1300

    Enfim, o preço é o mesmo, me ajudem preciso de orientação pq se nao for sexta eu só pego essa bateria em fevereiro, n tenho condiçao de compra uma mais cara, entao por quanto é isso. Valeu a atenção

    bockmann
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cara, n sei se vale muito uma planet por 1300, apesar das peles hidraulicas, e vc n vai poder trocar o prato, acho q vale mais a pena a dolphin

    Nike Drummer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Por que vc não junta mais uns 200 reais e compra uma Michael ( Classic ) Ou uma Prime ? estão nessa faixa também, não faça sua escolha com pressa , eu comprei minha bateria a 1 ano me arrependi de ter comprado , ela é uma Planet Mercury !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dolphin premium x planet mercury