Bateria giratória do Tommy Lee (Mötley Crüe)

    Autor Mensagem
    Rafael Walkabout
    Veterano
    # set/11




    --> http://www.youtube.com/watch?v=19ubCsd7GVc&feature=related

    Já viram isso? (imagino que sim...)

    HAha eu achei sensacional, inovador, um show à parte! Acho que pra "quebrar" a rotina valeu, até por ser bem diferente.

    o/

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E a do Sliknot que vira inteira para frente??

    Acho interessante essas estripulias, coloca o batera em evidencia, valoriza o espetaculo

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Edson Caetano
    E a do Sliknot que vira inteira para frente??
    Não é só a percussão que faz uns movimentos estranhos/diferentes?

    Rafamaxw
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Muito loco, o cara ta contra a gravidade, eh obvio q nao pode ficar mais d meia hora assim q o cara vai desmaiar..

    thefuga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu particularmente prefiro no chão. Gosto mesmo de música boa no máximo de uma boa "atuação" dos músicos, mas nada além disso. Fantasias, muita troca de roupa, muitas parafernalhas, etc... Exceto em algumas exceções eu não curto muito.
    Por sinal o som que é bom eu não vi onde foi parar... rsrsrs

    Simonhead
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rafael Walkabout


    Wild Side? O disco Girls, Girls, Girls é legal.

    O lance da bateria é muito fera.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # set/11
    · votar


    thefuga
    Eu também prefiro o "tradicional", mas achei válida a inovação, desde que seja apenas provisória.

    Simonhead
    Eu só conheço o Motley por causa dos integrantes e por já ter lido bastante sobre eles, mas ainda não ouvi seu material. Essa semana eu comecei a pegar material deles na internet, baixei o "Girls, Girls, Girls", mas ainda não consegui ouvir. Farei isso amanhã :P

    Curte muito? Tem algo mais pra indicar? Li muita coisa positiva também sobre "Dr. Feelgood".

    Simonhead
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Simonhead
    · votar


    Rafael Walkabout

    2 Fast 4 Love (1º) é muito bom. O Shout at the Devil (2º) é demais. Theatre of Pain (3º) é razoável por ser mais comercial - não gosto, o que não significa que você não possa curtir. Só conheço uma ou outra coisa do Feelgood e também não curti. O disco Motley Crue (1994) é muito bom, mesmo que com outro vocal e pouco comentado pela mídia. Não conheço mais nada dai em diante por não mais ter acompanhado a carreira dos caras.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Simonhead
    Gostei muito do "Girls, Girls, Girls", vou baixar mais \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria giratória do Tommy Lee (Mötley Crüe)