Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# set/11
--> http://www.youtube.com/watch?v=19ubCsd7GVc&feature=related
Já viram isso? (imagino que sim...)
HAha eu achei sensacional, inovador, um show à parte! Acho que pra "quebrar" a rotina valeu, até por ser bem diferente.
o/
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/11
· votar
E a do Sliknot que vira inteira para frente??
Acho interessante essas estripulias, coloca o batera em evidencia, valoriza o espetaculo
|
# set/11
· votar
Edson Caetano E a do Sliknot que vira inteira para frente?? Não é só a percussão que faz uns movimentos estranhos/diferentes?
|
Rafamaxw Veterano |
# set/11
· votar
Muito loco, o cara ta contra a gravidade, eh obvio q nao pode ficar mais d meia hora assim q o cara vai desmaiar..
|
thefuga Veterano |
# set/11
· votar
Eu particularmente prefiro no chão. Gosto mesmo de música boa no máximo de uma boa "atuação" dos músicos, mas nada além disso. Fantasias, muita troca de roupa, muitas parafernalhas, etc... Exceto em algumas exceções eu não curto muito. Por sinal o som que é bom eu não vi onde foi parar... rsrsrs
|
Simonhead Veterano |
# set/11
· votar
Rafael Walkabout
Wild Side? O disco Girls, Girls, Girls é legal.
O lance da bateria é muito fera.
|
# set/11
· votar
thefuga Eu também prefiro o "tradicional", mas achei válida a inovação, desde que seja apenas provisória.
Simonhead Eu só conheço o Motley por causa dos integrantes e por já ter lido bastante sobre eles, mas ainda não ouvi seu material. Essa semana eu comecei a pegar material deles na internet, baixei o "Girls, Girls, Girls", mas ainda não consegui ouvir. Farei isso amanhã :P
Curte muito? Tem algo mais pra indicar? Li muita coisa positiva também sobre "Dr. Feelgood".
|
Simonhead Veterano |
# set/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Rafael Walkabout
2 Fast 4 Love (1º) é muito bom. O Shout at the Devil (2º) é demais. Theatre of Pain (3º) é razoável por ser mais comercial - não gosto, o que não significa que você não possa curtir. Só conheço uma ou outra coisa do Feelgood e também não curti. O disco Motley Crue (1994) é muito bom, mesmo que com outro vocal e pouco comentado pela mídia. Não conheço mais nada dai em diante por não mais ter acompanhado a carreira dos caras.
|
# out/11
· votar
Simonhead Gostei muito do "Girls, Girls, Girls", vou baixar mais \o/
|