essa bateria e boa?

    Autor Mensagem
    ten4c
    Veterano
    # set/11


    essa bateria e boa pra iniciante?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-199039621-bateria-tama-rhythm-m ate-rm-rm-52h4-bk-no-acompanha-prato-_JM

    ThoT DrummeR
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bom depende , se for iniciante com noção do instrumento é boa sim, mais se for iniciante de primeira viagem ja não sei... Até porque o preço dela: R$ 1,600,00 ....
    Caso a pessoa desista do instrumento, seriam 1,600,00 no lixo.

    Trocando em miudos, ja tem noção e quer algo pra praticar em casa que tenha rebote,som e toda a emoção da bateria. Sim compre.

    So um ultimo acrescimo tem tambem as baterias da RMV que são Otimas e baratas... Com R$ 2,000,00 da pra comprar uma RMV que da pra você estudar , mais que tem um som muito BOM...

    Miocazzone
    Veterano
    # out/11
    · votar


    só pra brincar...

    ricardopaulob
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Miocazzone
    Vai falar agora que bateria é só DW e Mapex também???



    ten4c
    É uma boa batera para iniciantes sim.. Ou até para alguém que quer um kit mais barato para tocar em lugares mais "toscos" hehehe... Mas se procurar vc encontra coisa melhor por esse mesmo preço.

    Um conselho, se for comprar essa batera, troque as peles antes de tocar, pois as peles que acompanham essas bateras são muito ruinzinhas..


    Abraços,

    Miocazzone
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Não. Bateria bacana pode ser, Tamma, Mapex, Yamaha, Pearl, Odery, e por ai vai. Inclusive eu até acho que tambor, dá pra rolar acrílico. E veja, em prol da estética e com um bom operador de P.A rola uma caixa de acrílico. Mas de verdade mesmo, caixa amigo, é de madeira. E depois metal também. Garanto que sem o apelo estético, só pela sonoridade, nenhum cara no planeta escolheria uma caixa de acrílico pelo som, e talvez nem tambores! E...DW realmente é outro mundo, até de olho fechado.

    Miocazzone
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ricardopaulob

    Você quer mesmo comparar DW com uma batera de acrílico cara?????????????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a essa bateria e boa?