Essa bateria da pear ?

    Autor Mensagem
    Paulovitor
    Veterano
    # set/11


    Bateria Pearl Sound Check SCC 625 ( c 31 )

    Cor - Black (preta)

    Bumbo 22",

    Toms 12" e 13",

    Surdo 16"

    Caixa 14" na mesma cor do kit
    Tambores feitos em mahogany (Tipo da Madeira).

    Kits vem acompanhados das seguintes ferragens:
    01 Estante reta para prato, com pés duplos
    01 Estante para caixa, com pés duplos
    01 Máquina de Hi-Hat (contra-tempo) com pés duplos
    01 Pedal de bumbo
    01 par de Tom Holder
    Bumbo com pés telescópicos

    Pratos não inclusos





    Tao pedidndo 1750,00 nela

    é uma boa batera ? o preço é justo ?

    Paulovitor
    Veterano
    # set/11
    · votar


    eai gente ?

    Paulovitor
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vamo la gente , forever alone ?

    ricardopaulob
    Veterano
    # set/11
    · votar


    É até uma boa batera sim, mas eu procuraria uma Pearl Export, que é mais robusta que Sound Check, ela tem basicamente a mesma config que a Sound Check, mas eu considero melhor.. Porém Pearl é sempre Pearl.

    Tente descobrir o ano dessa, pois hoje uma batera dessa custa uns R$2.200,00.

    Vá ver a bateria, toque nela, e se gostar do som compre...

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    UP

    Saquett
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara a Pearl não fabrica mais a Export não.Agora é a Vison que tah entorno de uns 4500 mais cara essa Pearl eh Fina d+ Eu particularmente adorei Tem um som bem forte bem presente.Pra mim ela eh uma das baterias mais em conta hj pra se comprar quando se esta começando !!!

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Saquett

    Boa, por particularmente não usar as Pearls não sabia que ela tinha deixado de fabricar as Exports (que não tenho nada a reclamar), porém as Visons já ouvi falar e muito bem, só ainda não tive oportunidade de tocar em uma para tirar minha própria conclusão.

    Abç.

    Simonhead
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Tenho uma Export vermelha e, de tanto ler o tópico sobre pedal duplo ou 02 bumbos, me interessei em comprar um outro bumbo e tals. Acredito que eu terei um certo trabalho até conseguir êxito nesse meu novo intento. \o/

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Simonhead

    Provavelmente sim já que o Saquett já nos falou que a Pearl não fabrica mais as Exports, mas talvez você consiga nesses sites de compra e venda de usados (ex: o antigo Balcão que agora é o Bom Negócio), tentar pesquisar nestes sites e talvez você consiga ter êxito em sua procura.

    Boa sorte.

    Abç.

    Saquett
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Saquett
    · votar


    olha cara a Vison é show realmente viu ja toquei ne uma e olha a vison é Bem melhor q a antiga export !!ixi cara vai ser dificiul de axar um Bumbo usado da export em bom estado eu te aconselho ai a comprar um pedal duplo sai mais em conta!!!

    e cara pra quem ta começando essa pearl sondcheck é show viu,ela tem um som com bastante Punch,Adorei ela,pode comprar sem medo q você vai fazer uma otima compra e cara não se esqueça de comprar um kit de peles novas pq a sondcheck vem com peles monofilme e naum fica muito legal.Te acoselho a pegar o Kit remo filme duplo fica show nela!!!

    Simonhead
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Saquett

    Eu tenho um pedal duplo (Iron Cobra). É que a discussão aqui (pedal duplo x 02 bumbos) me levou a considerar a possibilidade de ter um outro bumbo. Um amigo me falou de uma loja que revende peças da Pearl aqui no DF e eu penso em dar uma passada por lá. Nunca se sabe - aparentemente, os caras vendem peças isoladas e tals. Também gostaria de obter um outro surdo (talvez um 18'). Acho que a bateria ficaria bem completa desse modo.


    Hayashi

    Valeu! Vou procurar as paradas por ai! \o/

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Simonhead

    Vlw brother, boa sorte nas procuras.

    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa bateria da pear ?