partitura onde axo

    Autor Mensagem
    Saquett
    Veterano
    # set/11


    Galera ja procurei em tudo qualquer canto na net atraz de Partituras pra bateria sera q alguem ai conhece algum site q tenha pra baixar partiuras pra bateria????
    vlw grato

    Rafamaxw
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu tambem nao conheço, eu soh conheço um site q eh o drum chanel mas vc tem q assinar por 5 dolares por mes para ver videoaulas e tutoriais de bateria e em baixo dos videos vc pode baixar em PDF o workbook com os topicos e partituras ditas nas aulas e sao muito boas, nao eh qualquer lugar que se tem aula do chad smith do red hot e do neil peart do rush, eu toco bateria a 4 anos e mesmo assim estou assinando porque vale apena, http://www.drumchannel.com

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E ae brother!

    Realmente achar partituras de bateria é bem difícil assim como os play alongs.

    Mais dá uma olhada no site do meu amigo Daniel Batera ele disponibilizava algumas lá, mas já tem um tempo que não entro e por isso não sei como está agora.

    www.danielbatera.com.br

    Uma outra solução é usar o Guitar Pro, é só instalar o programa e baixar os tabs das músicas que quiser. As músicas nesse programa aparecem em partituras, inclusive a da bateria e se você quiser pode imprimi-las, assim que faço e quando não acho um play along que quero, baixo a tab do guitar pro aplico o RSE (isso permite que o som do instrumento fique um pouco mais parecido com o real), depois muto o canal da bateria e toco por cima.

    Espero ter ajudado brother.

    Abç.

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rafamaxw

    Na minha opinião tocar por vários anos não quer dizer nada, vc disse que toca a 4, eu toco a 13 e até hoje pratico e estudo dentro do tempo que tenho disponível.

    Então te deixo uma dica: não pare de estudar e praticar enquanto tem tempo (se um dia vc for pai assim como eu já sou, vai ver que a coisa complica, rsss), então cara cai dentro, se dedica.

    A minha filosofia é: Se o hábito faz o monge, a prática faz um músico.

    Abç.

    Saquett
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Falo e disse o HayashiEstudo é pra sempre.Vlw cara vou ver se me escrevo ai pra mim assisitir algumas videos aulas !!!

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Saquett

    Isso ae brother cai dentro.

    Abç.

    FaTDruMMer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara é complicado de achar meu achei dois sites
    http://danielbatera.com.br/newsite/?cat=22&paged=29
    http://onlinedrummer.com/beat_sheets.php
    Lá tem pode confiar

    Saquett
    Veterano
    # set/11
    · votar


    UHu Vlw msm Galera !!!

    Rafamaxw
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hayashi
    Sim, claro.. Eu digo que até mesmo nas aulas basicas vc acaba aprendendo mais ainda

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Rafamaxw

    Verdade brother, a repetição ajuda muito e também nossa mente interpreta o mesmo assunto de forma diferente, vai entender né, rsss.

    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a partitura onde axo