Caixa pouco sensível - TD4 Roland

    Autor Mensagem
    londrer
    Veterano
    # mai/11


    Galera, comprei minha TD4 K2 da Roland, mas estou tendo um pouquinho de problema com a caixa.
    Ela não está tão sensível a ponto d conseguir afazer ghost notes de jazz, ela simplesmente não fala qnd a nota é um pouco menos forte.

    Eu tentei apertar mais a pele, não rolou.
    Tentei aumentar a sensibilidade do pad no máximo, mas isso só aumentou o volume e não a sensibilidade às batidas mais fracas.

    Alguem ai tem/teve uma e sabe o q pode ser?

    Abraço

    Akira Jimbo
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Akira Jimbo
    · votar


    Não tenho muita experiência com bateria eletrônica então não posso te ajudar, mas pelo pouco contato que tive, a não ser que barulho e espaço sejam um problema, não aconselharia a ninguém a comprar uma para tocar jazz, visto que é um estilo que envolve muita dinâmica e, pelo que me consta, é justamente nesse quesito que a maioria das baterias eletrônicas pecam (dinâmica).

    Abraços.

    Rafamaxw
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Po amigao, da la uma lida no manual, com certeza tem alguma coisa que vai te ajudar sobre sensibilidade, a minha batera q eh staff drum eh soh ficar mechendo no modulo até encontrar os numeros de threshold, quanto menor o numero maior eh a sensibilidade.
    Espero ter ajudado,
    Abraços!

    Ticoulat
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tenta desconecta e conecta o cabo na caxa, na entrada do modulo, e se n fubciona reseta as opcoes no menu opcoes dela. Nunca aconteceu isso na minha

    Ticoulat
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tenta desconecta e conecta o cabo na caxa, na entrada do modulo, e se n fubciona reseta as opcoes no menu opcoes dela. Nunca aconteceu isso na minha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa pouco sensível - TD4 Roland