Indicação de equipamento para iniciante.

Autor Mensagem
    beeto_batera
    Veterano
    # mai/11

Boa tarde amigos do cifra club , sou iniciante no que se diz respeito a bateria , e estou muito inspirado para começar a tocar , e gostaria da ajuda de vocês , para equipamentos , baquetas , no geral , o que seria bom para mim no começo , não tenho muita noção e tal ... E se pudessem deixar algumas video aulas , ou algo do tipo também ficarei muito agradecido ... ah , se for ser útil na hora de dar algumas dicas , pretendo tocar metal , estilo A7X .. talvez irei comprar uma Mapex V Series , seria uma boa ? Deixem dicas , grato desde já !

foREVer .

guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar

se eu fosse vc ia procurar um bom professor pra fze aula e te da as recomendaçoes necessarias

beeto_batera
    Veterano
    # mai/11
    · votar

é que aqui na minha cidade nem tem :S

beeto_batera
    Veterano
    # mai/11
    · votar

se ajudassem seria bom , ahahhaha

Oijpedro
    Veterano
    # mai/11
    · votar

eeeeeeeeeita, o cara quer um equip pra iniciante pra tocar a7x

guizimm
    Veterano
    # mai/11
    · votar

se ajudassem seria bom , ahahhaha
    eh q eu n so barerista,rsrs
    cara,acho q se vc procura de ve te algum professor sim ai na sua cidade,procura na lista telefonica
    mais pra começa acho q vc precisa compra uma bateria simplesinha,e depois,se vc gosta da coisa mesmo,compra alguma coisa melhor

Saquett
    Veterano
    # mai/11
    · votar

OIA cara como vc ta começando ñ pense q vc ja vai sair tocano A7X ñ.PRIMEIRO Vc deve Conhecer uma BAteria.Ai Vai um VIdeo Mostrando as Partes da Bateria e alguns ritimos q são ensenciais para vc aprender a bateria.