Premium ou Minami?!?

    Autor Mensagem
    Pink
    Veterano
    # dez/03


    Tô afim d comprar uma batera, vi essa Minami e a Premium. Alguem sabe qual dessas seria uma melhor escolha?

    AbAjUr
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    putsss...nunca ouvi fala dessa minami mais a premium eh uma boa batera pra se iniciar eu achu. =)

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    testa essa minami

    Pink
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    É tô pensando em comprar essa premium, mas num sei se tá muito caro, deve tá saindo por uns mil e cem, vcs acham q o preço tá legal?!? (Com o chimbal e o crash de bronze).
    [i][/i]

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pink
    po vm com pratos? ql eh a marca?

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    as duas bateras são os mesmos preços? vem com os mesmos números de peças?

    Pink
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vem com o chimbal e o ataque de bronze da octagon

    E tipo, as duas bateras vem com 5 peças mais os dois pratos, essa premium sai por R$1.100, já a minami deve estar uns mil quase mil e cem tbm. Só o q sei, é q a Premium é um pouco mais cara. Dizem que as ferragens dela é mais fote.
    Mas tipo, tá muito dificil d comprar uma batera, tô quase desistindo... cada um fala uma coisa, cada um quer vender a sua batera e pronto!!!

    AbAjUr
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mais essa premium eh usada neh?!?!?
    po...os pratus da octagon saum bom paks!!! (os d bronze eh claru)...msm sendo das series mais baxas...jah toquei num octagon groove e putss...adorei o som...as vezes ateh parece pratu d marca top tipo zildjian, paiste ou sabian...eh bom msm!!!
    se pah ateh compensa pega essa!!!
    vem com qtus pedestais??

    Pink
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Não, é novinha!!! Mas, o lance é q eu num sei se ela em si é boa, os pratos eu sei q são legais pq eu mandei trocar os q vinham pelos da Octagon (groove).
    Sei lá, acho q eu vou comprar ela mesmo! O ruim é q as cores q vi dela... são horríveis!

    GuitarGata
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Nossa a Premium é 1000 e Poko ? NOVA OU USADA ?

    Gibak8
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tenho uma premium a um ano e poco mais ou menos e nao me arrependo... ja levei para diversos lugares e eh bem resistente, boa tbm.. ainda mais pra ser uma primeira batera ela eh otima..

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Com é uma Minami!??!!

    Pink
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu sei que a Minami é uma marca acho q d orgãos, ou alguma coisa assim, é a primeira vez que vejo uma batera dessa marca. Mas sei lá, acho q num vou comprar ela não. Ninguem conhece!?!rsrsrs

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu conheço um livro de partituras para orgaos com a marca Minami..

    Pink
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mike Portnoy_DT

    É, mas pelo q eu sei, é uma marca bm conhecida entre órgãos e não bateras!

    AbAjUr
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pink
    mais vc jah toco nessa batera?!?!?
    pelo q eu vi deve ter o nivel d uma turbo

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    AbAjUr
    Pink
    se eu bm me lembre eu vi uma batera dessas no paraguai, os pratos eu achei bm paracidos com o q vm com a turbo, mas naum cheguei a tocar nela... e tb nuam me lembro o preço...

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    AbAjUr
    Deve ser um pouco inferior, pois não é tão famosa!!

    Luigi
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Luigi
    · votar


    Pink

    Eu tambem so' conheco os orgaos Minami, muito bons por sinal. A bateria eu nunca ouvi falar! Eu nao arriscaria. Com essa grana eu te aconselho uma RMV, junta mais um pouquinho. Em todo topico onde a galera pergunta sobre compra de instrumentos de marcas mais "simples" ( nao estou desmerecendo a Minami ou a Premium ), eu sempre aconselho juntar um pouco mais e comprar um instrumento definitivo, ou pelo menos que sirva por um BOM tempo. Eu tbm sou tecladista, e ontem quase cometi a burrada de comprar outro PSR da Yamaha, sendo que eu ja tenho um. A minha meta e' um Roland, vou economizar ate' conseguir.

    battu
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A PREMIUN E EXELENTE COMPREI UMA E VAI DURAR BASTANTE, ATÉ HOJE EU NÃO VIMELHOR FERRAGEN DO Q A DA PREMIUN

    TheWebSpider
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Tente comprar a premium ou uma marca mais famosa com o praço semelhante, pq mais pra frente quando vc estiver mais avançado nos estudos podera fazer a revenda dela quanto mais famosa ela for no mercado melhor vai ser pra vc nao soh na revenda mas sim na qualidade dela toda uma boa bateria q ta com um preço legal é a MICHAEL a PREMIUM e a TURBO tem a premier tambem sao todas otimas tente ver em todos os aspequitos se a bateria esta num bom preço comparado ao q ela lhe fornece. A minha é a MICHAEL eu comprei ela antes do natal muito boa...

    AbAjUr
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pink
    eae....compro alguma?!?! ou ainda tah venu ai?!??!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Premium ou Minami?!?