Comprar Bateria

    Autor Mensagem
    Mig2608
    Veterano
    # dez/03


    Galerinha! to querendo comprar uma bateria para eu voltar a tocar, vcs sabem me dizer se essa bateria de BNB é boa para aprender a tocar.. As peles, os Pratos, a maquina de Chibal... tudo isso é bom para comecar.. [ ]´s.

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    definitivamente não...mas em casos de desespero!

    tá afim de gastar quanto? o q vc vai fazer com a bateria? shows, ensaios, apenas aprender?

    Mig2608
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bom! eu irei voltar a tocar Batera... e futuramente... estarei fazendo ensaios... CURTO MUITO BATERA.... R$ 2.500,00 até isso eu posso gastar!

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a bnb eh a opçao mais barata. ouvi jah reclamações de sua durabilidade. mas bm mexida seu som fica bm legal

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mig2608
    po cara com 2,5mil a bnb eh a pior escolha... eu recomendo vc comprar uma rmv barata, dae vc gasta em um kit de pratos bm legal, e compra umas peles novas e tb pedestais.

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mig2608
    cara, com R$2500,00 vc pode comprar uma mapex, ou quem sabe uma TAMA. e ainda sobra uma grana pra vc colocar pele hidráulica, pratos e comprar a almofada ou lençol pra colocar no bumbo...:)

    Vai na minha, não compra BNB.
    Eu comprei uma mapex venus, com vários pratos e naum cheguei a este valor.

    Mig2608
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Legal! entao posso comprar dessa marca para comecar e depois so vou colocando aos poucos os kits.. de pratos... qto + ou - morre uma bateria dessa?

    Mig2608
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    jbj qto vc gatou na sua ao total? putz.. se é assim quero saber pois irei comprar.. Mas a batera so vem as 7 peças.. Nao inclui nenhum prato e nem o banco.. correto?

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    jbj
    q pratos vc tm?

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mig2608
    olha cara na minha opniao.
    compre uma bateria. ateh 1200. copre um jogo de pratos bm legal d ateh 1000 reais. o resto vc gasta em peles boas e pedestais.

    Mig2608
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Se eu comprar uma RMV.. ela é boa.. para apreder e ficar um bom tempo com ela, ou outra é melhor?

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mig2608
    a rmv dependendo o modelo eh boa sim. achu q os bateras assim como todo musico exigem d+... va num studio qlqr... normalmente eles tm baterias boas lah, caras, mas se vc for ver o som pelo preço eh ruim...

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    cara...comprei a seguinte bateria:

    - mapex venus
    - 2 tons
    - 1 bumbo
    - 1 surdo
    - máquina de chimbal
    - estante do prato

    isso foi o q veio na bateria, ficou por R$1740,00
    só q preciso de pratos, entaum comprei:

    - kit pratos Harpy série B (hit hat, ataque(16), conducao(20))
    - comprei ainda pratos harpy série H: splash(11), crash(14)
    - uma estante de pratos + 2 suportes para pratos q vc prende nos tons...

    tudo ficou por: R$2430,00

    agora, vc pode se quiser comprar só o kit de pratos, no caso de harpy aconselho a série H...sendo q o melhor seria pastie.

    * Depois pode colocar pele hidráulica, pratos zildjian....mas acho q uma aula eh interessante primeiro.

    falowz? qualquer coisa posta ai.

    Mig2608
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Valeu! vou ver esse barato!

    Mig2608
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Onde eu posso achar Tablaturas? como aprender a tocar Batera? Abracos.

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mig2608
    bem, a melhor coisa é fazer aula de bateria....mas:

    - no site : www.batera.com.br e no próprio cifraclub.

    Mig2608
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Valeu!

    graveheart
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Com 2.500 tu pega uma RMV Expression.. q é uma p*** bateria.. e ainda dá pra pegar um jogo de prato legal.. orion solo pro master ou entao octagon signature f

    pateta
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid
    Eu to afim de comprar uma bateria faz muito tempo, mas me falta dinheiro. Se eu comprar uma bnb, oq eu deveria comprar pra deixa o som dela legal?

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pateta
    bom cara, primeiramente pra vc reforma-la vc teria q investir um pouco... $$$... mas vamos ver oq podemos fazer... o unico problema q eu notei um pouco e q me disseram eh qnt a durabilidade dela. contra isso eu naum tenhu ideia, mas para o som eh soh vc comprar peles novas (a dica q eu dou eh q sejam porosas...) e se der tb comprar uma caixa nova (se com peles novas a q veio naum t satisfazer...). e os pratos tb... uma dica barata eh a série de latão da harpy, eh os harpy B. e tb teria se quiser comprar pedestais a +. intaum vamos calcular aqui
    400 pela bnb + peles novas (uns 200 pelo q me disseram... mas soh vendo mesmo) + pratos (+- 200 a 350 reais pelo kit) + resto (o resto eh mais opcional...) = vc gastaria em torno de 800... mas com certeza o som dela seria melhor q uma rmv de 800 por exemplo... mas o melhor eh vc mesmo tentar pesquisar q eu ando meio desatualizado

    pateta
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid
    valeu cara! Mas e o pedal de bumbo? quando eu vi eu achei ele meio zuado, mas eu não entendo nada de bateria, ele é bom pra começar?

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pateta
    ah... esqueci tb dele... hehe. qnd toquei numa bnb pela primeira vez ela era toda transformada. as peles eram porosas, a caixa era da turbo, e O PEDAL ERA OTRO TB. qnt a marca do pedal eu naum sei ql era, mas era um meio vagabundo bm simples, mas q era bm legal ateh, era veloz soh naum era de marca, nem mt balaquero. eh legal realmente tr um pedal novo... tente em lojas de usados ql qr coisa q vc pode achar ql qr parte de baterias por preços melhores, e mts vezes bm em conta e valendo a pena. continuando sobre a bnb q toquei... os pratos eu usei os meus (era um show, onde tocamos com otras bandas. COM UMA BNB, acreditem ela dava bm pro gasto) a unica coisa q tenhu a reclamar daquela q toquei era o fato dos pedestais. o aparelho de chimbal estava meio velho, e no caso naum prendia mt o prato... eu costumo ficar pisando mt no chipo enqnt conduzo no condução, e naquela bateria a distancia dos chimbals iam se abrindo... naquela noite parei de pisar neles hehe. mas no caso isso deve ser pelo tempo da bateria e tb pelos cuidados... e tb q o baterista tinha colocado um pedestal de microfone para o prato d atque... e a coisa lah q prende (ok naum me lembro o nome... aquela coisinha de girar) ela era de plastico e naum era nada firme...

    aproveitando o relato (agora q me animei) o tom1 dele (soh tinha 1...) era suspenso, aconcete q algum ingraçadinho tirou de onde ele estava e colocou ele normal. do geito q ele estava antes era dificil de se colocar, e o baterista tentou colocado mas naum ficou mt firme... enqnt eu tocava em umas das musicas o tom caiu no chao... acreditem eu parei de tocar... olhei... e tive q continuar hehe... dae depois colocamos ele na posiçao normal mesmo, encaixado no bumbo. tb jah q o pedestal do prato de ataque era pessimo bm no final da musica qnd deu o ultimo golpe o prato de ataque caiu no chao... O_o... enfim, mas gostei da bateria em geral, os problemas se devem ao fato do dono mesmo hehe

    (otro texto quilometrico pra vcs!)

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid
    C judia hein!!!

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pessoal,....achei uma bateria pior do q a BNB....a própria BNB....brincando. Toquei numa bateria "Kashima", putz, era ruim, mas ainda assim melhor q uma BNB comum....ou seja, sem reformas!

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    .......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar Bateria