abafador alguem usa

    Autor Mensagem
    SHMA
    Veterano
    # mar/11


    Olá a todos;.
    devido aos vizinhos reclamarem dos ensaios da banda estávamos querendo colocar uns abafadores na batera e usar o volumes dos amp. no mínimo será que da certo aguem ai usa, ele somente abafa o som ou ele mata por completo a qualidade;

    ricardopaulob
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    na minha opinião abafadores é só para estudo, pois mata o som totalmente, e outra.. o que vai fazer com os pratos??

    janderimperium
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    o que vai fazer com os pratos??

    tem abafadores para prato tambem...

    cara eu ja ensaiei com abafador... amp baixo
    eu acho massa :D economiza grana n tem hora para acabar a ideia eh soh: um ensaio antes do show ir para o estudio ensaiar alto mas tirando isso eh nois ;D

    Amok
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    SHMA
    Gambiarra pra apaziguar vizinhos: Jogue um lençol por cima dos tambores e uma fronhas nos pratos. O som atenua bastante, mas ainda sobra um pouco de timbre.

    [ ]'s

    Luis Bergamin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Faça que nem eu!
    Toque par carai até as 8 horas da noite!
    Após as 8 horas pare,pois é contra lei fazer barulho pra carai numa rua não movimentada periodicamente.
    Mas,se for antes das 8 horas da noite,mande seus vizinhos pra PQP e toque pra carai.

    Mazzeo
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Mazzeo
    · votar


    Luis Bergamin
    Toque par carai até as 8 horas da noite!
    Após as 8 horas pare,pois é contra lei fazer barulho pra carai numa rua não movimentada periodicamente.
    Mas,se for antes das 8 horas da noite,mande seus vizinhos pra PQP e toque pra carai.



    É exatamente o que eu faço so que aqui eu so paro as 22:00
    Só que no caso do SHMA acho que ele tem uqe entrar em um acordo com os vizinhos pra dar menos problemas tipo marcar um dia unico de ensaio, que nem, eu so ensaio aos domingos das 17:00 as 22:00 mais treino durante a semana normal so que em menos tempo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a abafador alguem usa