Jump

    Autor Mensagem
    drummerws
    Veterano
    # dez/03


    Preciso tirar a parte em que a batida fica quebrada. Nao consigo entender de jeito nenhum. Se alguém puder ajudar informando onde eu consigo esta tab (uma tab correta) ou qualquer coisa do tipo, eu agradeço.

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    drummerws
    o nome da musica eh jump?
    tente procurar a possibilidade da musica firar tercina, ou se naum ela continuar normal soh apenas substituindo pontos simples para naum se marcar o tempo, pegue um metronomo e observe o andamento da musica, se ele continuar igual no restante dos instrumentos fica mt mais facil, se ele mudar tente mesmo assim, dae eh soh achar o tempo, ir vendo q tipo de levada e figuras o batera usa... etc. sozinho vc consegue

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid
    Deve ser a JUMP do Van Halen... (mas eu nunca tirei)

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vo baxa pra v ql eh a dessa musica

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid
    Um camarada meu viu o clipe e falou q é a maior viadagem!!!

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hehe, po eu conhecia essa musica... pelo menos me lembra o ritmo, to baxando ainda deopis tento tira

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Soulface
    vc eh do japao neh? aquela propaganda da fedex eh em japones?

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    q propaganda? não conheço não...

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Soulface
    eu soh vi a propaganda 1 vez, mas eh um japa q chega nervoso falando lah uma lingua,(deve ser japones) dae ele começa a discutir com otro cara, dae de repente o otro fala... sedex... dae o otro... sedex... dae ele sai, dae o cara lah o comentador fala alguma coisa e dae acaba

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    deve passar soh aqui O_o

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    drummerws
    aproposito a musica eh legalzinha... qnt a parte quebrada naum eh tao dificil, pelo menos eu cunsiguiria improvisa (naum ficaria tao certo... O_O) eh q no caso tm q ouvir bm pra senti a pegada. tenta ouvi bastante ateh pegar a levada, observe cada peça por vez, primeiro veja o tempo dos pratos, depois da caixa, depois do bumbo... dae depois junta tudo e eraz

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Aki eles não deixam passar as propagandas do br...

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Soulface
    vo tentar cunsiguir o video na net dae se v, pq fiquei curioso pra v o q eles falam hehe

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Geralmente eles fazem um texto em japonês, mas o cara fala tudo errado. Não é pra ninguém entender mesmo...

    drummerws
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Walew galera. Vou seguir o conselho e tentar tirar com calma. Vou tentar tambem limpar os pratos com a pasta que voces falaram. Até mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jump