Um pouco do meu acervo de gravações colaborativas

Autor Mensagem
    DSoM
    Veterano
    # set/10 · Editado por: DSoM

Fiz um pacote com 42 colaborações musicais, das quais participei gravando a bateria, em sites especializados, e estou compatilhando com vocês.

Tem de tudo: fusion, jazz, reggae, funk, bossa nova, etc. Como meu foco é rock progressivo, a maioria das músicas do pacote é neste estilo. Todas elas são instrumentais, e são também composições próprias. Nenhuma delas é de minha autoria, pois como eu disse, colaborei em todas elas na parte percussiva apenas.

Gostaria muito que ouvissem e dessem suas opiniões e fizessem suas críticas, à respeito de cada uma das músicas se possível, acerca:
    - Da qualidade da gravação da bateria;
    - Da qualidade da mixagem;
    - Do arranjo de bateria;
    - Do arranjo de bateria em relação aos outros instrumentos (ou seja, se o arranjo de bateria combinou com a música);
    - De questões sobre os grooves, rolls, fills, rudimentos e técnicas que utilizei;

Arquivo compactado de aproximadamente 200mb. Winrar ou similar é necessário para descompactar. Link para download:
    http://www.mediafire.com/?fjum7p6vuc4svqy

Espero que gostem e aguardo ansiosamente pelo feedback.

Thiago Yoshiki
    Veterano
    # set/10
    citar · votar

HOLY CRAP!!!

Não tenho espaço no hd pra baixar. é só audio? Não tem como colocar no youtube?

Thiago Yoshiki
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Thiago Yoshiki
    citar · votar

post duplo >_<

overlappingcircles
    Veterano
    # set/10
    citar · votar

apesar de ja ter quase tudo aqui tou baixando so pra ver se tem novidade :) vale a pena pessoal, pra verem o que podem fazer com equipos minimos, criatividade, e muuuuito talento!! O nosso amigo DSoM tira "leite de pedra" com os equipos dele :)

DSoM
    Veterano
    # set/10
    citar · votar

Sei que o pacote é meio grande, mas posso garantir que as músicas são boas de se ouvir.

Thiago Yoshiki
    Veterano
    # set/10
    citar · votar

DSoM

Num é má-vontade não, é que meu note pifou e to usando um netbook antigo, com 2GB de espaço total e 90MB de espaço livre T_T

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Um pouco do meu acervo de gravações colaborativas