DSoM Veterano |
# set/10 · Editado por: DSoM
Fiz um pacote com 42 colaborações musicais, das quais participei gravando a bateria, em sites especializados, e estou compatilhando com vocês.
Tem de tudo: fusion, jazz, reggae, funk, bossa nova, etc. Como meu foco é rock progressivo, a maioria das músicas do pacote é neste estilo. Todas elas são instrumentais, e são também composições próprias. Nenhuma delas é de minha autoria, pois como eu disse, colaborei em todas elas na parte percussiva apenas.
Gostaria muito que ouvissem e dessem suas opiniões e fizessem suas críticas, à respeito de cada uma das músicas se possível, acerca: - Da qualidade da gravação da bateria; - Da qualidade da mixagem; - Do arranjo de bateria; - Do arranjo de bateria em relação aos outros instrumentos (ou seja, se o arranjo de bateria combinou com a música); - De questões sobre os grooves, rolls, fills, rudimentos e técnicas que utilizei;
Arquivo compactado de aproximadamente 200mb. Winrar ou similar é necessário para descompactar. Link para download: http://www.mediafire.com/?fjum7p6vuc4svqy
Espero que gostem e aguardo ansiosamente pelo feedback.
|