Autor |
Mensagem |
George05 Veterano |
# ago/10
Ae galera, blz?? é o seguinte, eu tenho uma batera com a seguinte configuração: -Caixa 14'' -Tom 12'' e 13'' -Surdo 16'' -Bumbo 22'' -Pedal duplo adah -Kit octagon oc-2000: Chimbal 14'', Crash 16'' e Ride 22'' -Octagon F signature concept 17'' -Octagon groove power crash 18''
Entaao, to com uns 400 reais, queria uma ajuda vocês no que comprar, tipo algum prato, ou alguma outra coisa pra expandir a batera...se puderem também dizer marcas eu agradeço... brigadão desde já, abraços!
|
DSoM Veterano |
# ago/10 · Editado por: DSoM
· votar
Eu recomendaria um china e/ou um splash, que obviamente implicaria na compra de estante, extensor ou similar. Seu kit de pratos poderia ficar mais variado, já que por enquanto só conta com ataques, hi-hat e ride.
Com essa bufunfa também é possível adquirir algumas peças percussivas como cowbells, blocos sonoros, tamborins, octobans e outros.
Tudo depende do tipo de som que você deseja acrescentar ao seu kit.
|
Oliver Damasceno Veterano |
# set/10
· votar
Depende do seu estilo... Por exemplo, se for tocar Jazz não é necessário uma variedade grande de pratos, basta chimbal e condução... Se for tocar samba, é indispensável um tamborim... Em fim, veja o som que deseja fazer, o que gosta de tocar... Pra mim quanto mais estilos você puder incorporar no seu set melhor, portanto, compre a porra toda.
|