Pratos Pearl Pro

    Autor Mensagem
    ricardopaulob
    Veterano
    # jul/10


    Olá pessoal,

    Usei a busca, mas não encontrei nada sobre este prato...

    Surgiu a oportunidade de trocar um kit (hi-hat 14", crash 16" e um ride de 20") de pratos Pearl Pro (acredito que seja B8).. Vou trocar pau a pau com um amplificador que tenho que vale R$600,00...

    O bom disso, que ainda vai sobrar a grana que iria comprar os pratos para comprar outros, aí penso em comprar mais um crash de 18" da Stag ou Krest Fusion ou N e um splah da Krest Fusion ou N e um China da Stag também...


    O que vocês acham??? Desculpe por este tópico repetido...

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara, não sei se os pratos Pearl que eu conheço são esses que vc citou ... mas um conhecido meu comprou uma Pearl novinha e veio com uns pratos lá com o logo da Pearl, e não eram nada bons, pareciam de latão ou um b8 mto mal feito ... mas não sei se eram esses os msmos dos que vc ta falando ... mas se for isso não sei se vale mto não ... a não ser que esses pratos sejam pra vc tocar em casa estudar e ensaiar uma vez ou outra ... aí tdo bem .... mas dá uma olhada nos pratos e testa o som antes de trocar ... se o som te agradar aí faça a troca se for tdo ok pra vc

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    se for bonze, b8, b10 é trankilo pode trocar q os pratos são no mínimo legais

    vlw

    Amok
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Os pratos Pearl que conheço são de latão. É só ver a cor dos pratos. Se forem mais pra uma tonalidade amarela, é latão. Se for levemente avermelhado é bronze.

    [ ]'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos Pearl Pro