Autor |
Mensagem |
Luciano SJ Veterano |
# abr/10
BATERIA RMV CONCEPT X5 COR MADEIRA, BATERA COM 4 MESES DE USO, MUITO POUCO USADA, ESTÁ NOVA!!!...
O KIT VAI COM: TOM 8, TOM 10,
TOM 12, SURDO DE CHÃO 14,
CAIXA 14 E BUMBO 20, RACK FRONTAL RMV COM 3 PEDESTAIS GIRAFA RMV HARD-TECH,
PEDAL DE BUMBO E MAQUINA DE CHIMBAL RMV.
PRATOS: HI-HAT ORION SOLO PRO 14,
MEDIUM CRASH E POWER CRASH ORION REVOLUTION PRO (14 E 16) E
POWER RIDE ORION RAGE BASS 20.... PELES ORIGINAIS DA RMV NOVAS...,
O cidadão está pedindo R4 1100, dá pra confiar? Está barato ou não?
Grato a quem puder responder.
Valeu.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# abr/10
· votar
Tá barato até demais õ.Ó
|
SwingBatera Veterano |
# abr/10
· votar
R$1100,00 só paga os pratos! Barato demais!
|
Luciano SJ Veterano |
# abr/10
· votar
POIS É, TÁ NO MEL, E O KARA NUM FAZ MP. DESCONFIEI.
|
edufreitasrjp Veterano |
# abr/10
· votar
opaa se da ! hsahusuhsauhusahus essa batera sem os pratos ta mais cara q o preço q ele ofereceu com os pratos ! Sei naum hem véyy !!
|
guitarg3 Veterano |
# abr/10
· votar
sei lah em cara.. qndo o santo eh bom d mais agente desconfia.. ngm da as coisas d graça assim nao.. fica esperto q pode ser golpe..
|
DSoM Veterano |
# abr/10
· votar
Realmente o preço está baixo demais, até por que, mesmo sendo um kit usado, é da série Concept.
Procure investigar sobre o vendedor primeiro.
|
condor.guitar Veterano |
# abr/10
· votar
away se esse cidadão morase perto da minha casa eu ja tava indo dar uma olhada nessa batera,barata de mais ,ou tem alguma coisa de errado nisso ou o cara num entende nada bateria,ou ta fazendo o q um carinha vez quando eu tava no luthier,tentou vender um baixo de mais de 800 reais por 250 significa vc notava q o cara era um viciado e queria comprar drogas kkk
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# abr/10
· votar
Quando eu for rico e comprar minha batera monstruosa e cara, venderei a minha antiga bem baratinho
|
SwingBatera Veterano |
# abr/10
· votar
Thiago Yoshiki Quando eu for rico e comprar minha batera monstruosa e cara, venderei a minha antiga bem baratinho Vende pra mim? Até lá meu dinheiro vai dar p comprar a sua td surrada!
|
EgaBogoni Veterano |
# abr/10 · Editado por: EgaBogoni
· votar
Bem cara, não quero ser estraga prazeres nem nada mas eu daria uma investigada, se puder peça fotos ou pra ver a batera porque tá barato até demais.
1100 eu paguei quase no meu set Revolution Pro com Bag e o banco Mapex.
|