Falando da TDK9

    Autor Mensagem
    Alemão do Sul
    Veterano
    # jan/10


    Olá, pessoal. Sou iniciante no mundo da batera e nesse fórum.
    Comprei uma bateria eletrônica Roland TD9K e gostaria de comentários e dicas sobre ela. Pra iniciar, já estou com uma dficuldade. Não consigo fazer tocar músicas nela (já convertida em wave) com o meu MP3 Player ou o da minha esposa, somente com um pen drive de pouca capacidade de armazenamento que tenho. Alguém sabe qual o problema?
    Valeu!

    Alemão do Sul
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Como que é galera?! Tá todo mundo de férias ou ninguém conhece essa bateria pra trocar idéias?

    AndrewGotticus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Juro que li "tkd".

    Rapaz, você leu o manual? (Eu não manjo de batera eletrônica (ainda), ler o manual é uma boa né?)

    Se já leu, então, sorry.

    Alemão do Sul
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Bah! Errei o nome dela no tópico: é TD9K da Roland.

    Mas, quanto ao manual, foi a primeira coisa que li. Acontece que acho que o motivo de não conseguir tocar as minhas músicas do meu MP3 Player, mesmo que em WAV, no USB é porque a entrada para esse dispositivo é a Mix In (estério mini plug). Lá, ele toca música em MP3 (e até rádio ou qualquer áudio gravado no player). Não entendi bem o porque disso, pois esses players também servem como pen drive, portanto... Mas, o fato agora é que poderei usar os dois aparelhos, sendo músicas em MP3 num e WAV no outro. Resolvida a questão.
    Mas, ainda querendo dicas para o melhor uso dessa batera.
    Valeu!

    AndrewGotticus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu não entendi mais nada. Você falou da entrada ser Mix In depois falou de tocar mp3 e não entender o porque de algo e depois disse que vai poder usar dois aparelhos. LoL, se tem conexão nisso ai eu não vi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original