Autor |
Mensagem |
leonardocorrea.hr Veterano |
# dez/09
eai galera...
tenho uma bateria bem surrada e antiga......
e to afim de da uma geral nos cascos dela........
sou marceneiro e tenho a oficina da minha empresa disponivel e tals.......
a duvida...... materiais para base/acabamento...... tpo de verniz q se usa...... tinta automotiva ou a de mobilia ja serve......
aguardo por tutoriais
abraço
|
Amok Veterano |
# dez/09
· votar
Atualmente existem duas tendências, se a madeira tiver uma estética legal: encerado direto na madeira ou laqueada transparente. Se for laqueada, a madeira pode ser tingida com tinta à base de água, pra não ocultar os veios da madeira, e vai depois diversas demãos de laca poliuretano. Se o visual da madeira dos cascos não for legal, use um selante pra madeira, um fundo opaco e depois tinta automotiva ou acrílica. Não use tintas látex. [ ]'s
|
leonardocorrea.hr Veterano |
# dez/09
· votar
hum.......... boa amok.........
alem da pintura penso em colocar peles de resposta me tals ( vulgo fazer a estrutura necessaria para isso)......... ja q a bateria eh bem antiga e somente há peles de ataque......... onde devo encontrar as devidas peças??? aros e etc.....
sendo q quero reformar ela soh para ver se fica legal mesmo...... porq naum vou fuçar na minha yamaha neh ¬¬
ela ta sendo mais pra teste mesmo ^^
abs
|
Amok Veterano |
# dez/09
· votar
leonardocorrea.hr A Fischer Drums, a Odery Drums e a Luthier Drums possuem sites onde é possivel encomendar aros e canoas avulsas. Se voce mora ou tem possibilidade de vir a São Paulo, na teodoro sampaio há pelo menos 3 lojas especializadas em bateria, onde voce pode encontrar todo tipo de peça pra reformas. Boa sorte. [ ]´s
|
brenobarker182 Veterano |
# jul/10
· votar
fala galera, ai eu tenho uma Michel antiga tipo ela esta td fds, to kerendo da uma turbinada nela pra tocar em bares, isso me custaria 750$ sem os pratos e eu so tenho o chimbal e atake de latão( uma bosta)... compessa dar essa turbinada nela????
|
Amok Veterano |
# jul/10
· votar
brenobarker182 Veja, voce vai gastar $750 e vai continuar ruim. Essa grana voce consegue vendendo essa batera. Com 1,5K vc consegue algo bem mais decente que essa proposta. Acho que não compensa, a menos que você realmente precise tocar. Se a ideia é acertar a batera pra ganhar uns trocados, pode até valer a pena, mas o seu ganho deveria ir pra uma batera nova.
[ ]'s
|