Som som TEstando 1 2 3 testando!! oia ai...

    Autor Mensagem
    Thunderox
    Veterano
    # nov/03


    ae povareu to cum uns problema pra tenta afina minha batera novinha!!1 bom assim eu szei q numt em regra de qnto se estica ou naum as pela mas he q so guri novo nisso ai e minha batera antiga num tuinha pele de resposta!! como q faz pra da um som legal nos TONS e no SURDO!! bumbo e caxa eu fexei um barulho legal!! mas os tons eles fikam com barulho de lata!! bem lata memo!! e se solta um poko as pele elas fikam meio folgadas e começa a afunda a pele se de uma baketada!! sei la mew alguem pode ajuda??
    a batera he nova he uma Rmv X-Drums as pele saum as q vem e dois tons axu q he pele comum num he hidraulica (eu axu)

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tem um site q eu vi uma vez... tb sou ignorante em batera.

    Era assim, c apertava em cruz, e dps em X soh q em tudo, procurando contar qnts voltas e tal, ai fica tudo mais ou menos uniforme.

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    naum tipow isso eu sei!! heheh o som fica uniformemente serto!! tem a manha de bate perto dos parafuso!! mas o som ta IGUAL em todos soq o som ta uma merda!!! a otra batera sem pele de resposta e com peles GOPE e IZZO ficava cum som melhor... huhuhuh

    Vic Wolk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    www.batera.com.br

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Thunderox
    olha cara, afinar eh uma coisa pessoal. se vc naum esta achando uma afinação legal depois de testar bastante as possibilidade (tanto na pele de ataque ou na de resposta) eu recomendaria comprar otras peles (no minimo) e se pah tb otros tons... eu naum conheço essa bateria, e intuam naum saberia dizer exatamente como ajudar, sao apenas dicas intaum. mas no caso vc pode tentar pegar varios modos. uma vez eu perguntei como meu professor gostava de afinar, ele disse q apertava bm a d ataque e deixcava um poco solta a de resposta pois assim ele tirava harmonicos nela... sei lah eu naum vejo tanta diferença, mas o negocio eh ir testando mesmo...

    ThUnDeR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Thunderox
    Sei lá kra, dá pra vc afina pelo bumbo (o bumbo é facil d afina), dai c pega o surdo e regula ele d acordo com teu bumbo(um som legal) dai depois ton2, ton1 e acaba

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hummm massa!! he o bumbo eu afinei de cara foi facilzaum!! e o surdo tamem apanhei mas vo tenta faze isso afina q nem se falow!! e troka de pele!! heheh inda naum vo detona essas pra aprende um poko mais deposi eu meto otras mas vlw as ideia ae!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som som TEstando 1 2 3 testando!! oia ai...