Autor |
Mensagem |
guilhermerizzo Veterano |
# out/09
Pessoal, este blog tem várias backing tracks perfeitas, com gravações originais ou muito próximas. Só clássicos... Imperdível.
Olhem os discos virtuais também.
http://jrdrummer.blogspot.com/
Apareçam no meu Myspace para uma visita:
http://www.myspace.com/mp3bandrj
Abraços!
|
DSoM Veterano |
# out/09
· votar
Já baixei vários desses playalongs, e recomendo!
|
viniciospbi Veterano |
# out/09 · Editado por: viniciospbi
· votar
Galera aproveito o espaço para divulgar meu blog ,la vc iram encontrar um forum e um classificados, que poderão estar usando tudo gratuito.
www.baterablogs.com
agradeço desde ja
Batera Blog's
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/09
· votar
guilhermerizzo Valeu!! Tava precisando disso... Abç
|
TaRsOmOrEnO Veterano |
# nov/09
· votar
OLA rapaziada, pow, ja tinha abaixado alguns play alongs do seu blog, muito show, mas gostaria de encontrar de bossa nova, algo de jazz iniciante, sabe onde eu posso encontrar ?? vlw parceiross ... te maiss !!
|
# nov/09
· votar
TaRsOmOrEnO
Cara, o blog não é meu... Mas a maioria do material disponibilizado nele veio de um fórum gringo, o music4drums.
www.music4drums.com
Faça o seu cadastro, é gratuito. Depois de fazer o login, um fórum especifico sobre BTs fica disponível (sem log in nada feito). Neste fórum tem um tópico sobre jazz, com vários play alongs.
Outro caminho é comprar online mesmo, para baixar, os play alongs de jazz da série Turn it up an lay it down. É só googlar.
Abçs
|
Casper Veterano
|
# nov/09
· votar
Obrigado pela dica
|
TaRsOmOrEnO Veterano |
# nov/09
· votar
guilhermerizzo
pow cara, tentei aqui fazer o login nesse forum..mais alem da pagina estar em inglÊs, o que dificultou mais foi toda vez que eu clico nesse link que vc enviou , vai para uma pagina diferente da outra, como se ouvesse um monte de paginas com esse mesmo link www.music4drums.com
achei estranho...mas o chato foi que nao conseguir fazer meu cadastro... se nao for encomôdo , poderia me ajudar?....ahh e desculpa a demora, estava viajando ... vlw desde ja agradeço !!!
|
# nov/09
· votar
TaRsOmOrEnO
Pessoall, me desculpem!
O link certo é www.music4drums.net
Sorry, vou editar no post anterior.
|