Dead Fish

    Autor Mensagem
    MetallicaBoySk8
    Veterano
    # nov/03


    Kraio ae...alguem ai jah ouviu Dead Fish..
    kraio..o batera eh mto phoda..
    kem nunca ouviu aconselho ouvir..
    baixe essas musicas aki..:
    "Sonho Médio", "Anarquia Corporation", "Noite", "Molotov", "Just Skate", "Cidadão Padrão".....

    Thai_DrumGirl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    aconselho Dead Fish tbm... o batera manja... sem conta que a banda em si é massa tbm... aconselho "anarquia corporation... amo essa música .

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    MetallicaBoySk8
    pra qm visita o forum frequentemente tlvz tenha visto um topico onde um cara me recomendo dead fish - sonho medio. e ainda apostou q naum consiguiriamos tocar... eu e otro cara ouvimos e naum achamos nada estupendo... ele eh normal pelo menos comparado com o q eu estava costumado a ver, e naum vim criticar mas vendo o q aquele loco disse pelo amor de deus naum paguem pau pra bandas assim... naum q vcs estejam pagando, apenas pra alertar q naum eh extremo.

    Monstéra
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    De onde vcs tc???
    Sou de Nóia, sei la de onde a banda eh exatamente, mas o guita contratado deles mora no mesmo bairro que eu e dá aulas em uma escola aki da cidade, e por aki........ eles são só mais uma banda.......... tb concordo com o the_paranoid, naum vi nada de estupendo.........
    Falow!

    Thai_DrumGirl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu não to pagando pau pra ninguém... vcs sabem que a questão de vc gostar de uma banda pode vir a influênciar no senso crítico como musicista. Eu acredito que o cara manda bem, não disse que ele é um dos melhores... pq não é.. mas que ele toka muito melhor que o Japinha do CPM22... toka sim! Outra, não me adimira que o guita dê aulas no bairro que coisas desses genêros... Dead Fish é uma banda underground e agora... em questão de um mês atrás foi que eles assinaram um contrato com uma gravadora pela primeira vez... e pra quem não conhece... Dead Fish é uma banda de Hard Core.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Thai_DrumGirl
    putz melhor q o do CPM tm mts tb hehe.
    no caso eu apenas infatizei apartir do q me aconteceu, pq tm uns cara ae q tm umas ideias locas d acha pessoas estupendas, mas na real sao gente comum. sabe uq eh um loco aposta cum tigu? pois eh... achei isso mt idiota...

    _Ramones_
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dead Fish é muito foda, umas das melhores bandas de hardcore do brasil...talvez ate a melhor...
    mas o baterista naum é tao bom assim, nao...e nem melhor q o japinha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original