o que e CuSn8 Bronze?

    Autor Mensagem
    Alexd
    Veterano
    # ago/09


    é que eu tava vendo uns pratos pra compra ai vi o paiste black alpha e la dizia que eles eram feitos desse material

    P.S esses pratos sao bons é bom?

    TaRsOmOrEnO
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bom cara...ainda ñ conheço essse material ...mas pelo que sei ...pratos feitos d liga d bronze são bons...mas nem todos são tops entende...esse serie da paiste num vi tambem ñ...paiste famosos são os 2002 ...esses sim são fodasticos!!

    torão Bgi
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: torão Bgi
    · votar


    Cu na quimica= cobre
    Sn na quimica= estanho

    ou seja cobre mais estanho = bronze \o/

    nessa combinação que voce falou CuSn8 seria a famosa liga B8(seu eu não me engano 80% de cobre e 20% de estanho me desculpe caso esteja errado)

    DrummerZ
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    torão Bgi
    Pois eu sempre achei que os Alpha eram B20! o.o
    Mas não sei nada da Paiste... Só sei que a série Signature é uma das mais tops e que eu tenho um hi-hat da série 402 que eu NUNCA vi ninguém com outro igual pra dizer se presta ou se é algo tipo os B8 da Sabian ou os ZBT da Zildjian.

    Abraços

    Amok
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    CuSn8 é um modo marqueteiro de dizer B8. Isso não quer dizer que seja de qualidade inferior. A Paiste produz pratos top, excelentes em B8. Talvez a Paiste evite usar o termo B8 justamente para não confundir seus pratos com os B8 para iniciantes de outras marcas.
    [ ]'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o que e CuSn8 Bronze?