Autor |
Mensagem |
Amok Veterano |
# ago/09
Pessoal, tou abrindo esse tópico pra pedir pra vocês ENTRAREM no blog desse imbecil e entupirem aquela merda de comentários demolidores. Moderação, me desculpe, mas fiquei PUTO com a atitude desse cara e não posso ficar quieto. Obrigado pela atenção.
sem [ ]´s aqui.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Amok
Mandou bem!!!! O cara quer passar por cima de tudo e de todos pra se dar bem. Isso não é civilizado, não é humilde e nem profissional.
Ou seja, um malandro. Tô cansado disso também.
Fica aqui meu repúdio!
GALERA, NÃO ACESSEM O BLOG CITADO PQ É MAIS UMA MALANDRO QUE QUER SE DAR BEM EM CIMA DA GENTE E PISAR NOS MÚSICOS SÉRIOS QUE RALAM PRA CARALHO PRA TEREM O SEU ESPAÇO.
Ontem esse baterablog, upou 1 hora seguida de propaganda do Blog dele. Um Zé Mané, aproveitador e o pior, só tá a fim de ganhar dinheiro! Ajudar? Duvido!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/144305/p1#6216926
Abs
|
Buddy_guitar Veterano |
# ago/09
· votar
Amok
Apoio 100%.
Abraço
|
DSoM Veterano |
# ago/09
· votar
Apoiado.
Um proprietário de site que deseja elevar o número de acessos de seu site à custa de propaganda descarada e inconveniente não merece o nosso respeito.
|
TaRsOmOrEnO Veterano |
# ago/09
· votar
Amok
100 % apoiado tem q por pra fuder mesmo ... agora minha opinião pra ser melhor ainda é ignorar,pois se entramos no blog dele ja vai ser o que ele quer...deixa esse otario pra lá...mais zuar ele no blog dele é da hora tambem ... " cara d mau " hahahaha
é nois rapaziada!!
|
ThI4g0 Veterano |
# ago/09
· votar
Galera!
100% do meu apoio também, afinal de contas o fórum não têm a finalidade de popularizar ninguém, mas de ser um espaço de troca de experiências e comentários né? Cada um q aparece...
|
SwingBatera Veterano |
# ago/09
· votar
Amok Eu te amo!!! Como é que eu nao pensei nisso antes???
|
Amok Veterano |
# ago/09 · Editado por: Amok
· votar
Obrigado pelo apoio. Um amigo aqui do forum me passou um link pra denuncias no Wordpress, que hospeda o tal blog.
O link:
http://en.wordpress.com/report-spam/
Que tal uma avalanche de denúncias ? Já mandei a minha. Quem souber inglês, por favor. Vamos tirar esse lixo do ar!
[ ]'s
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/09
· votar
Apoiado!!
É uma pena que o forum não tem nenhuma proteção contra esse tipo de coisa!!
Abraços!
|
FeaR-ME Veterano |
# ago/09
· votar
This blog has been archived or suspended for a violation of our Terms of Service. You can create your own free blog on WordPress.com.
As denúncias funcionaram, bloquearam o blog desse mané hauehuaheae
|
Amok Veterano |
· votar
Uhu ! Viva nóis ! O fórum é a gente. Pode não ter proteção, mas é muito bem moderado. A gente cuidando, dá nisso.
[ ]'s
|
Amok Veterano |
· votar
SwingBatera Eu te amo!!!
Td bem, mas sem beijo na boca, ok ?
Gostaria de agradecer a todos e à moderação por esse feito. Missão cumprida, tópico encerrado.
[ ]'s
|