Autor |
Mensagem |
Laura Orion Veterano
|
# ago/09
Galera!!!
As inscrições para o Batalha de Bateras 2009 já está abertas. Entre no site www.orioncymbals.com.br/batalhadebateras2009 e veja como participar. Além de tocar na Expomusic, você pode ganhar vários prêmios. E de quebra, dilvuga o seu nome...
É fácil participar. Serão duas categorias: Infantil - de 7 a 13 anos e Juvenil - de 14 a 19 anos.
Não perca essa oportunidade!!!!
Boa Sorte para todos.
Laura Bahia
|
SwingBatera Veterano |
# ago/09 · Editado por: SwingBatera
· votar
Laura Orion Eu já havia criado um tópico, mas ninguém deu muita bola...
|
SwingBatera Veterano |
# ago/09
· votar
Laura Orion Queria aproveitar o gancho para perguntar como faço para adquirir um produto que não encontro à venda na minha cidade e nem na internet?
P.S: Desculpe desvirtuar momentaneamente o tópico...
|
Laura Orion Veterano
|
# ago/09
· votar
De qual produto você está falando? Vou tentar ajudar você.... E qual é a sua cidade?
|
TaRsOmOrEnO Veterano |
# ago/09
· votar
ola laura...ñ sou aluno d nenhuma escola, e ja tenho 20 anos ...ou seja estou fora totalmente das qualificações...rsrrs
mas o que eu gostaria de saber é , ñ ha alguma outra batalha para os q ñ estao nesses requisitos ,mas ainda são amadores como eu ??
desde ja orbigado !!
|
Laura Orion Veterano
|
# ago/09
· votar
Na verdade, não teria mesmo como você participar. Pelo menos esse ano não. Mas quem sabe para o próximo ano, eu não faça uma categoria de 20 a 25 anos, por exemplo.... Mesmo assim, obrigada.... E se puder visitar o nosso stand na Expomusic, será um prazer.
|
TaRsOmOrEnO Veterano |
# ago/09
· votar
ah ok intendii...
bom, se por acaso no ano que vem você fizer categoria de 20 a 25 anos, não esqueça que ha muitas pessoas assim como eu, que não são de escolas de musica, e gostariam de participar...
obrigado pela atenção Tarso Moreno
|
SwingBatera Veterano |
# ago/09
· votar
Laura Orion Tô querendo um china Solo Pro Master de 16". Toquei com uma banda q tem um desse no set um dia desses e fikei fissurado no som dele. É o que eu sempre procurei. Moro em Belém do Pará.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# ago/09
· votar
a categoria devia ser por tempo de batera, não por idade de vida...
uns muleke de 14 que comeraçam a tocar com 3 anos me humilham facil, e eu tenho 21... =/
de qquer jeito não posso participar msmo...hauhauahuha
|