Caixa de Repique para fanfarra.

    Autor Mensagem
    Luiz Almeida
    Veterano
    # ago/09


    Galera, preciso da ajuda de vocês sobre dois modelos de caixa que ví ontem, e que eram para "baterias" e não para "desfile/fanfarra".

    A primeira era de alumínio e custava R$120,00, não lembro o nome da marca, mas segundo o vendedor era genérica.

    A segunda era uma "Premier" (acho que era esse o nome) de aço e custava R$230,00.

    Como é para desfile de fanfarra, acho eu que não precise ser de uma qualidade sonora espetacular, mas que pelo menos tenha durabilidade.
    A "Premier" era um pouco mais pesada e tinha uma regulagem interessante para a esteira.

    Gostaria da opinião de vocês de qual caixa eu deveria comprar, e se tem mais alguma coisa que eu possa estar vendo.
    Não gostaria de comprar pela internet, preciso de pronta entrega, então dependo das lojas daqui da cidade.

    Obrigado a todos.

    rodsom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Luiz Almeida
    se é pra fanfarra é melhor vc comprar um tarol mesmo, que é proprio pra isso, com esteira mais larga, apoio pra perna pra vc tocar em pé...

    Luiz Almeida
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rodsom

    se é pra fanfarra é melhor vc comprar um tarol mesmo
    Nunca tinha ouvido falar nesse termo, "tarol".

    Então, eu preciso de uma caixa para no máximo sábado, e não tem aqui na cidade nenhuma caixa, ou tarol, específico para fanfarra, só por encomenda.

    Obrigado.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Desculpe o up....

    Mais alguém tem alguma informação para me ajudar, fico agradecido.

    rodsom
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Luiz Almeida
    Nunca tinha ouvido falar nesse termo, "tarol".

    tarol é o nome da "caixa" especifica pra fanfarra. no caso de nao ter na sua cidade, compra essa caixa "generica" mesmo. mas como vc vai precisar de muito barulho de esteira, vc pode por uma esteira mais larga nela, ou no caso de vc nao achar , vc pode por um arame na pele de cima.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    rodsom

    Valeu cara, vai ser essa mesmo.
    Obrigado.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Só para terminar a hitória:

    Consegui uma caixa de repique (tarol) emprestada de uma outra fanfarra, então não precisei comprar.
    Mas depois vou fazer a encomenda de uma para não depender de ninguém.

    Obrigado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Caixa de Repique para fanfarra.