Pearl Eliminator Demon Drive

    Autor Mensagem
    Vini Ulrich
    Veterano
    # abr/09


    iae galera, axo q td mundo jah viu ou pelo menos ouviu fla do novu pedal da pearl, o demon drive. me fikei sabendo por ai q ele xega no brasil +- em setembro/outubro. a pergunta eh a seguinte:

    quais sao as espequitativas em cima dele ?
    xego pra disputa com iron cobra ?
    veio pra desbanca o axis e o 9000 ?
    eh soh uma atualizaçao do jah existente pearl eliminator ?

    postem suas ideias ae ;]
    abraçs

    Amok
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Vini Ulrich
    quais sao as espequitativas em cima dele ?
    é que vai ser um pedal caro....

    xego pra disputa com iron cobra ?
    Não. Chegou pra atropelar mesmo.

    veio pra desbanca o axis e o 9000 ?
    Deve ser melhor que o Axxis, mas tb deve ser mais caro e pau a pau com o 9000. Desbanca se for mais barato, o que duvido.

    eh soh uma atualizaçao do jah existente pearl eliminator ?
    Tá mais pra evolução que pra atualização. E mostra recursos que nenhum outro pedal tem (rolamentos de ultima geração, sapata conversível, rotor variável, etc.)

    [ ]´s

    Vini Ulrich
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Vini Ulrich
    · votar


    Amok
    asuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhas
    eu tava pensando em pega um IC agora no final d maio q eh meu niver, mais ai fikei curioso pakas com o demon =P

    btf q eu vo pega outra coisa agora tipo pratos e dexa o ic pra lah.
    dai final d 2010 to formando no ensino medio dai vo pedi d presente d formatura xD
    asuhasuhasuhasuhsauhasuhasuh

    mais vamo v qndo e por qnto o demonio xega aki.

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Vini Ulrich
    eu tava pensando em pega um IC agora no final d maio q eh meu niver
    Pensei que fosse Iniciação Científica, mas você tem só 15 anos... O que seria IC?

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pensei que fosse Iniciação Científica

    Vini Ulrich
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    erico.ascencao
    The Root Of All Evil

    suhaasuhasuhasuhasuhasuh
    Iron Cobra ;D

    Amok
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Andei fazendo uma projeções de preços e calculo que o Demon Drive duplo deverá chegar aqui num preço entre R$ 2100,00 e R$2500,00. Óbvio que o lojista aqui o Brasil vai poder colocar o preço que quiser. Mas quem pegar o pedal por um preço acima disso é trouxa.

    Lá fora o Axis A L2 (duplo topo de linha) está com o preço similar ao Demon Drive (cerca de U$650,00).
    Aqui no Brasil o Axis A L2 Duplo está a...R$ 3600,00 (!!!!) na Playtech. Esse preço absurdo é possivelmente por causa da raridade deste pedal aqui na bananalândia. Resultado: o pedal tá lá encalhado.
    Se a crise não atrapalhar, acho que o Diabinho vai chegar arrebentando e, se os lojistas forem espertos de não colocarem preços absurdos, vai vender um bocado.

    [ ]´s

    MetalDrummer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Amok
    Cara, mas aí é que tá

    Sempre me interessei pelos Axis, uma veza que a galera do bumbo duplo usa bastante, mas nunca tive um a minha disposição.

    Vendo a maneira como esse pedal trabalha, parece ser um pedal bem diferente dos outros existentes por aí. Deve ser trabalhoso se acostumar com ele.

    Vc já tocou em um?

    Amok
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MetalDrummer
    Vc já tocou em um?

    Pra ser sincero, nunca sequer vi um pessoalmente. Tenho uma grande curiosidade em tocar num pedal longboard.

    [ ]'s

    Vini Ulrich
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    tem um brother meu aki d brasilia q foi ai em sampa lança um cd..
    dai ele tava contando q deu um role nas lojas dai e testo o axis.

    dizendu ele q q o pedal eh bom, mas q eh leve d mais e mtu dificil d acustuma pra quem usa outro pedais mais baixos [no caso dele eram 2 singles q vieram na tama supertar dele].

    dai acabo q ele compro 2 eliminator single e gasto o resto do dinheiro q tinha reservado pros axis em pratos...

    mais kd um gosta d coisas d pedais diferentes, tai ai o ocorrido soh pra consta.

    (:

    Bennesby.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    RESSUSCITANDO O TOPICO....
    toquei num DEMON DRIVE DUPLO HOJE.....

    foi numa roland tdk-7[eu acho...]
    Conclusoes:

    Pivot é ridiculo sai muito bem definido até numa batera eletronica [até mesmo com o pé esquerdo]
    por ser um direct drive acho que ele da mais velocidade ao baterista... Eu nao chego na velocidade que atingi com eles no meu Avenger...

    nao pude testar a regulagem....
    mais o vendedor disse que estava do jeito que saiu da caixa
    Tava super leve a mola, com as sapatas padrao e os batedores
    originais...

    SÓ QUE:

    é caro pra cacete 3200 reais nao sei se vale mesmo desembolsar isso... nunca toquei num DW9000.... mais o Demon Drive arranca o couro da COBRA [trocadilho horrivel]
    Tambem nunca toquei num Axis...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pearl Eliminator Demon Drive