Conseguir conciliar Trabalho-Escola e Bateria?

    Autor Mensagem
    yurinick
    Veterano
    # jan/09


    Galera, eu sempre estudo(somente) nos fins de semana e quando dá... pois tem a namorada,os pais(não moro com eles), e as vezes não consigo ter um tempo só meu e ela(a bateria,claro!).

    Alguém também passa(passou) por isso, ou tem alguma idéia para poder conciliar os estudos com a correria do dia-a-dia?Vlw!!

    PS. Não toco com banda, prefiro estudar muito ainda.

    yurinick
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Galera, eu tô nesse barco sozinho?rsrsrsrrsrsrsrsrs

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cara, eu não sou baterista, mas tenho também esse problema...
    Conciliar as 2 bandas que eu toco, o colégio, os treinos de atletismo, os trabalhos do colégio...
    Tem alguns professores de batera que dão aula no sábado de manha, caso você não trabalhe sábado, é uma boa escolha...

    yurinick
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu faço isso...só que estudar batera uma vez por semana ñ dá...pra mim é mt pouco..

    Bateria eletrônica pra toca a noite é mt caro...
    Abafar a batera eu já fiz,mas ainda assim faz barulho...

    Rmiguez
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    yurinick

    junta um $$$ e tenta isolar o quarto...

    DSoM
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    yurinick

    Quer conciliar diversão com escola e trabalho? Programe-se então. Veja quanto tempo sobra do trabalho e da escola pra você se dedicar à bateria, sua namorada e sua família.

    Não se esqueça de dar prioridade ao que é mais importante. Não adianta se matar de estudar bateria se o seu objetivo não for ser músico profissional.

    Veja quais são suas prioridades e distribua seu tempo.

    Powerslave158
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Powerslave158
    · votar


    yurinick

    cara faz assim: escola tu vai levando estudar mesmo é só na faculdade, eu passei o ensino médio só colando e sempre ouvia dos professores que eu ia usar aquilo pro vestibular, mentira meu vestibular foi só uma redação, e hj estou eu tomando pau na faculdade de música da UPF Passo Fundo, Rio Grande do Sul, e não uso nada do que aprendi na escola, pelo menos na minha não aprendi a ler partitura se tivesse seria um bom aprendizado!!

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    eu dei sorte de ter meia hora livre entre chegar do trampo e ir pra facul...

    arruma uma borracha e treina na hora do almoço do trampo...engole a comida rapidão e vai treina...hauhauahuahhuahu

    yurinick
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tô fazenu isso....tem vez que eu nem almoço..rsrsrsrsr

    o problema é a facul...tá me deixanu se tempo já..é trabalho pra todo lado...tem semana que eu nem mexo na batera...

    Chespirito
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu trabalho de segunda à sexta e nos sábados eu reservo um espaço p/ aula de bateria.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conseguir conciliar Trabalho-Escola e Bateria?