Afim de comprar um splash com 100 reais

    Autor Mensagem
    TássioDrummer
    Veterano
    # jan/09


    Seguinte...queria um Splash tipo do Joey Jordison ou do Carter Beauford...sao agudos e suave eu acho rsrs...meu ride e chimbal sao da Krest Fusion...acho que teria q ser algo que combinasse neh?Mas pretendo ter Chimbal e Ride fortes e pratos de ataque bem agudosa por isso penso em pegar crash da Série N da Krest e o splash eu nao sei!Tenho só 100 reais....Agradeço!Se puderem ponham o link da venda do produto...obrigado =)

    TássioDrummer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    To pensando em pegaru m Solo Pro 10"....eu jah tenho um Harpy H séries 11"

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    TássioDrummer
    Eu tenho dois Krest N, um de 6" e um de 8". Não gosto de splash com o som muito aberto, e estes dois preenchem bem minhas necessidades. O de 6" tem um som bem agudinho, e eu ainda costume deixar ele bem preso pra ficar com um som bem curto. O de 8" canta mais e também tem um som bem brilhante. Tenho uma música gravada na qual aparece bem o de 6":


    Procura no site bateraclube, tem os Krest N de 6", 8" e 10" todos por até R$100.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    TássioDrummer
    A contagem que eu faço pra começar a música (ficou meio cortada, mais tudo bem) é no splash de 6", e a levada ao longo dos versos também tem umas baquetadas nele. O splash de 8" é o que fica boa parte do tempo na frente da minha cara :S

    DSoM
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    TássioDrummer

    Se você gostar de splashes chineses, nessa faixa de preço, dependendo do caso, você consegue adquirir até dois.

    Paguei cerca de 95 reais por 2 splashes usados, os dois Kashmir Diamond, um de 8" e outro de 10" em épocas diferentes numa loja no centro de Curitiba.

    Se gostar desse tipo de som, Stagg, Kashmir, Wuhan e outros são boas pedidas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afim de comprar um splash com 100 reais