quais são as dez melhores marcas de baterias atualmente

    Autor Mensagem
    dalvan
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: dalvan


    Quais são as 10 mehores marcas de baterias atualmente?

    Dani xD
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Cara,
    não sou baterista,mas naminha opinião as melhores são Dw e Pearl.

    Amok
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Tenha em mente que quando se fala em "marca", deve ser levada em consideração toda a linha que a marca produz. Existem marcas que só produzem sob encomenda kits caríssimos. Existem outras que produzem em série modelos para toda faixa de preço. Vou postar as minhas marcas favoritas abaixo, sem ordem de preferência:

    As Européias:
    Ludwig
    Premier
    Sonor

    As asiáticas:
    Pearl
    Tama

    As americanas:
    DW
    Noble&Cooley
    Pork Pie

    As Brazucas:
    Odery
    RMV

    [ ]'s

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Entre as marcas de batera o Amok falou tudo. Nao tem o que discutir definitivamente essas são as tops.

    Entre as marcas que produzem baquetas eu fico entre Zildjian, VicFirth e ProMark, com destaque pra VicFirth, que, na minha opinião, fabricam as melhores baquetas. Ja testei algumas outras marcas de baquetas e achei todas horríveis quando comparadas a essas tres marcas acima.

    Entre as marcas que fabricam pratos, a que mais gosto é a Paiste. Não há duvida que junto com a Paiste, Sabian e dominam o mercado e fabricam os melhores pratos do mundo. Tambem tem a Bosphorus, que fabrica excelentes pratos.

    Entre as marcas brasileiras, as mais populares são Orion, Octagon e Krest. Ja tive pratos das tres marcas e a minha preferencia vai para a Krest, que tem pratos absurdamente macios (Krest N Series), quando comparado aos pratos feitos em liga B8.

    Bom, fugi um pouco do assunto mais foi legal pra fazer um review ae!! :D

    Abraços galera

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Sonor! hahaa! a melhor ^^^^^^^^^^^^^

    DrummerZ
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rodrigo McBrain
    Você já testou alguma baqueta da marca Ahead? Acho que o Lars tem uma série dele desta marca. É o unico batera assim, 'mais conhecido' que me lembro agora e que toca com ela. E pelo que sei são bem mais caras em média do que as Vic Firths.
    Abraços!

    Amok
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Amok
    · votar


    DrummerZ
    O Matt Sorum do Guns também usa as Easton Ahead. Estas baquetas são compostas de uma "alma" em alumínio e uma capa intercambiável de fibra sintética. São praticamente inquebráveis, mas elas podem entortar com muito rimshot.
    Geralmente só bateras com muita pegada adotam esta baqueta. Eu sempre quis ter um par desses só pra conhecer na prática, mas não achei nem quando fui pros EUA.

    [ ]´s

    Heber_MG
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Heber_MG
    · votar


    as marcas Adha e Groovin fazem baterias boas?

    DrummerZ
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Amok
    Eu já achei no E-Bay e no Mercado Livre até. Mas a preços exorbitantes tipo 140 reais o par!

    Abraços!

    kynho_batera
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    na minha opiniao as que eu conheço só asuhsauhsa
    Dw
    Pearl
    Tama
    Rmv
    Ludwig
    Adah
    Odery

    acho que é só
    foi as que eu testei
    flw

    Amok
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Amok
    · votar


    Caramba, esqueci de mencionar a Ayotte ! Esta empresa americana foi meio que pioneira na fabricação de kits com aros em madeira. Esqueci também da Gretsch e da Rogers, tradicionais fabricantes de kits para jazz, embora produzam kits all-purpose.

    [ ]'s

    Eduardo Cad
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Joey do Slipknot também usa Ahead

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quais são as dez melhores marcas de baterias atualmente