diferenças entre China stagg e krest

    Autor Mensagem
    guedes portnoy
    Veterano
    # nov/08


    oi pessoal!
    estou muito em dúvida em qual china comprar... é q vou comprar um de 16' e um de 18'....
    Qual vocês preferem, stagg ou krest? Qual a diferença entre eles?
    e Vou comprar também uma rack simples(só frontal) da Adah, o q vc acham desse rack?

    DrummerZ
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    guedes portnoy
    Puts man... Não posso te ajudar mto. Mas Stagg tem bons chinas.
    O que posso te dizer é que particularmente prefiro os chinas maiores. Tenho um Orion Solo Pro Master de 18' que acho bem legal.
    Geralmente, na minha opinião, os chinas de 18' tem uma sonoridade mais agradável que os de 16'.

    Abraços!

    Amok
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    guedes portnoy
    O rack eu conheço, pois uso um em meu kit. Tem gente que não gosta de racks tubulares pois é necessária muita força pra estabilizar a tendência à rotação dos clampes. Os clampes da Adah são razoáveis (tive problemas de defeito de fabricação em um deles, que tinha a rosca espanada), mas recomendo trocar pelos clampes da Gibraltar assim que possivel, pois são compativeis e muito melhores (maiores, mais firmes e machucam menos as mãos). A tubulação é cromada, de boa qualidade. Depois de quase dez anos, ainda não tive problemas com oxidação.

    [ ]'s

    guedes portnoy
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Amok
    mas recomendo trocar pelos clampes da Gibraltar assim que possivel
    mas onde vc encontra esses clampes gibraltar pra comprar?.

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    guedes portnoy
    Nesses que você falou o melhor seria Stagg, pois ele é feito na mesma fábrica da Wuhan e da Kashmir, e esses pratos são excelentíssimmente bons.
    Tenho um Wuhan de 18' e um colega meu tenho um Kashmir de 16', são realmente muito bons, pela lógica o Stagg também deve ser, mas sempre recomendo que vá numa loja e ouça, lembrando que o som do china é quando se bate forte, nada de dar porradinha com a mão, pega uma baqueta e bata na borda com o corpo da baqueta.

    DrummerZ
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    guedes portnoy
    Cara... Se te ajudar a formar opinião, dá uma procurada nos vídeos com o novo batera da Fresno no youtube. Ele tem um apoio e tem um set só com estes Staggs. Talvez te ajude a formar uma opinião melhor sobre a sonoridade q vc procura.

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a diferenças entre China stagg e krest