Autor |
Mensagem |
machidrums Veterano |
# nov/03
ate q enfim.. aew galera.. comprei minha batera... eh uma pinguim .. to feliz.. :).. bom agora preciso treina bastante,, vcs me aconselham alg site q mostre exercicios batidas e etc...?
|
Vic Wolk Veterano |
# nov/03
· votar
Dah uma olhada no cifra mermo kra!
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
faça aula... se puder
|
machidrums Veterano |
# nov/03
· votar
tipow agora nem vai da ta fodah paga aula. to meio apertado.. por issu keria alg site q mostrasse exercicios pra fazer.. e etalz.. valeu..
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
www.batera.com.br tm mt coisa lah
|
Ferrari Veterano |
# nov/03
· votar
Ow, eh melhor vc nem tocar muito sem saber algumas coisas basicas, tipo como pegar na baqueta, o movimento q vc tem q fazer pra tocat, etc... se vc naum souber essas coisas e tocar vc pega uns vicios errados e depois eh dificil de tirar.
meu professor pegou um kra q tocava batera a 7 anos e ele teve q começar quase do zero, porque tocava, mas tocava errado, e tinha esses vicios.
é bom vc falar com alguem q saiba ou fazer aula.
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
porra 7 anos. poxa o cara poderia continuar com sua manias pq afinal seria o estilo dele. meu professor diz q tm q relaxar os musculos do braço pra eu conduzir com menos esforço (sem levantar o braço, deixando o deitado no corpo) eu naum faço isso e naum me da problema, logicu gasta mais energia... e dae... eu aguento bastante jah, e tb na minha opniao com ele junto ao corpo perde a emoção...
|
Ferrari Veterano |
# nov/03
· votar
eu toco com o braço direito levantado e o esquerdo meio abaixado, mas naum eh sempre assim, as vezer eu deixo os dois levantados e as vezes abaixados
meu professor falou q esse cara q tocava a 7 anos toca como um aluno de 1 ano dele.
|
the_paranoid Veterano |
# nov/03
· votar
Ferrari
hehe, intaum de moral o cara era relaxado, ou eh um piah de 14
|
xTec Veterano |
# nov/03
· votar
machidrums
qto q tu pagou?