Na falta de bateristas, vou entrar na aula! dicas!

    Autor Mensagem
    Diego_Serafim
    Veterano
    # set/08


    Fla galera!
    ta faltando bateristas aqui no rio, e tomei uma decisão, entrar na aula de bateria!
    to procurando uma q tenha preço acessível, pois vou pagar do meu bolso. me indicaram o jorge casagrande na lapa.
    em quanto tempo consigo tocar legalzinho?

    fulanno
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Diego_Serafim
    cara, bateria não é tão dificil. vc pode até aprender sozinho se tiver paciencia. mas se vc pagar uma aula boa, e treinar muito, em pouco tempo vai estar tocando bem pra quebrar galhos na falta dos BENDITOS bateristas.

    Diego_Serafim
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fulanno
    eu não tenho bateria, mas tem locais q eu alugo a sala...mas como sou iniciante, preciso de um método de estudo. Sou autodidata em baixo, guitarra e gaita e sei q falta faz um guia de vez enquando.

    fulanno
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Diego_Serafim
    putz é foda não te o instrumento no barraco. ei tu toca gaita? to tentando aprender tbm, só tentando por enquanto hehehehe
    tambem aprendo as paradas sozinho. mas se tu tivesse uma batera com certeza iria aprender tbm.

    Diego_Serafim
    Veterano
    # set/08
    · votar


    fulanno
    Toco sim kra! é facil de aprender as tecnicas! só pegar o jeito. na net tem varios métodos!

    guga1232000
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Diego_Serafim
    Ah cara, de boa, faça aulas sim, não vá de auto-didata.
    Tem auto-didatas bons, mas os professores ensinam o jeito certo de tocar, para evitar L.E.R. e outros problemas que podem ocorrer por tocar de maneira/ postura errada.

    Vc pode aprender algumas coisas sozinho, mas vai chegar uma hora em que vai estagnar e acabar desistindo...

    Mesmo que vá tocar coisas simples, aconselho que faça aulas com um professor responsável, pois ele pode tirar dúvidas, dar conselhos, estimular e aumenta os contatos, ele pode muito bem ajudar a encontrar bandas e locais para shows.

    Mas infelizmente não conheço professores de outras regiões.

    Valefort
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Só um professor pra te ensinar todas as frescuras que, sem elas, não tem como ficar bom. Fui

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Na falta de bateristas, vou entrar na aula! dicas!