comentem sobre bateria modificada

    Autor Mensagem
    ronny_radiohead
    Veterano
    # ago/08


    opa... alguem jah teve algum tipo de experiencia em modificar a bateria?

    tenhu uma mapex vx em minha casa, e tambem tb uma premium nu meu sitio onde toco todo fim de semana.

    então, comprei a premium usada e resouvi modifica-la, tirei todo o revestimento, lixei o casco das 4 peças (bumbo,2 tons, surdo) e passei 3 mãos de verniz de madeira, comprei uma caixa nova da pearl exporte, rack(barra frontal e lateral com clamps da adah inprovisada em 3 suportes de prato hard tech da rmv com ajuda de menmorias para as barras não escorregarem no suporte), uma maquina de chimbal da pearl (a original tava um pouco velha...), as peles são todas da remo, o surdo está suspenso no rack lateral...

    o som?... ...
    ficou um som bem massa!! melhor do que estava...

    entenderam.... heh...
    sempre gostei dessa originalidade nas baterias, queria saber se alguem jah arriscou algo do tipo, e se alguem tem algo a falar sobre que tipo de tinta usar em uma bateria e tal....

    qualquer coisa!!

    Sab_Ian
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ronny_radiohead

    Estou pensando em modificar a Thunder do meu amigo. Ele ganhou a bateria (que está horrível) e deixou comigo porque ele é guitarrista.

    Queria reformá-la mais por prazer do que por outro motivo. Para isso, eu iria retirar o revestimento preto, lixar e aplicar tinta de alguma cor; só preciso encontrar uma boa tinta para madeira e gostaria de aplicá-la ao casco usando uma pistola pra pintura ficar uniforme. Os aros da caixa estão totalmente enferrujados e pretendo trocá-los por aros super hoop, que irei pintar de preto ou branco, dependendo da cor do casco.

    O aro do bumbo é de metal e vou trocá-lo por um de madeira. Acho que assim, a bateria vai ficar mais aceitável. Fazendo uma comparação grosseira, é como se fosse um Pimp My Drum.

    ronny_radiohead
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    gostei do Pimp My Drum...

    reformar eh uma boa opição, pois da a impressão de uma bateria nova (as vezes).

    o veniz eu passei com pincel mesmo(n tenhu pistola)... mas eu passei em cada mão uma camada super fina(repetindo varias vezes o movimento do pincel) para evitar akelas gotas.

    outra...

    Sab_Ian, eu keria muito aros de bateria... ond posso arranjar??

    Sab_Ian
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ronny_radiohead

    Sab_Ian, eu keria muito aros de bateria... ond posso arranjar??

    Eu sempre ia em um Luthier que ficava aqui em São Paulo, mas o cara fechou a Luthieria e sumiu, Nem eu sei mais aonde ir. Procure por um Luthier aí na sua cidade.

    Amok
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ronny_radiohead
    Minha Pearl Export é um tipo "extreme tuning": ferragens Pearl/Gibraltar, montagem em rack, aros Die-Cast em bell brass, uma prataria top e um set eletronico cheio de pads. Só não mexi no revestimento original porque gosto muito da cor como está.

    Os aros vc pode encontrar na Odery ou na Fischer drums. Não posso por os links aqui, mas no gugôu vc acha fácil.

    [ ]´s

    leossampaio
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Não sei se em tempo ainda mas aqui estão alguns sites onde vc pode encontrar os aros, acredito q na pinguim seja mais fácil de comprar.



    http://www.odery.com.br/index.html
    http://www.fischerdrums.com.br/
    http://www.pinguimdrums.com.br/

    guga1232000
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu tinha uma RMV road com desenhos de anime colados por toda sua extensão!!
    Nos tons, surdos e bumbo, só naum tinha na caixa...uahuahua

    Sempre que eu ia tocar em algum lugar, o pessoal ficava olhando e depois vinha alguém no fim do show perguntar onde comprei... uahuah

    Gostava p/ caramba dela! Mas tive que vender pq dá muito trabalho p/ montar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comentem sobre bateria modificada