Linha Brazilian da Octagon

    Autor Mensagem
    thincrash
    Veterano
    # mar/08


    Gostaria de saber a opinião atual de algum batera que usa a linha Brazilian da Octagon quanto a sonoridade e acabamento dos pratos toco música Gospel e gostaria de saber se os pratos dão certo para o meu estilo penso em montar meu set assim:

    01 medium hihat 14"

    01 hot crash 14"15"16"17"

    01 soft ride 20"

    O que vc's acham?

    MKlismann
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: MKlismann
    · votar


    E ae brow blz!? É o seguinte: já tokei com esse ride, com esse hi-hat e com o crash 15"; bem, vamos ao que interessa, o ride me agradou muito, tem um ping muito bom (comparado a varios orions e octagons da vida) o som da cupula é satisfatorio. O hi-hat, é bom, mas vc acha melhores (tipow uns Zildjian Avedis, cara sao excelentes pacas) mas não são ruins não, valem a pena. o crash, não me agradou muito, não é ruim, mas apenas não gostei tanto da sonoridade, achei sem "essência", tipow sem alma...tendeu? heheh Toco o mesmo estilo que vc, e olha dependendo de como vc toca, eles dão para tocar trankuilo. SObre o acabamento, eu na verdade nem olho muito isso em pratos, olho mais a sonoridade, mas não é ruim não, até bunitim o prato. Espero ter ajudado, qualquer dúvida, poste aí que farei o possível para responder.

    Flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Linha Brazilian da Octagon