Bateria Medeli DD306

    Autor Mensagem
    bruffa
    Veterano
    # jan/08


    Galera...primeiramente brigado por me dar esse espaço e poder desfrutar de suas opinioes...
    oq quero saber de vcs eh oq vcs acham dessa bateria eletronica Medeli DD306...eu sempre gostei de batera...nunca fiz aula e toco...
    nao quero fazer muito barulho nem ocupar muito espaço com uma batera, entao pensei em uma dessas...oq vcs me dizem sobre ela? o som eh bom? o volume eh bom? eu queria somente para me divertir e tocar em casa...gostaria de algumas opinioes sobre ela...
    Muito obrigado pessoal!!!!!!!!

    Amok
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: Amok
    · votar


    bruffa
    Seja bem-vindo ao fórum.
    A Medeli DD306 é mais um brinquedo que propriamente um instrumento. Por outro lado, o sofá da sala nem brinquedo é.
    O que eu quero dizer é que entre a DD306 e nada, é melhor a DD306. Eu vi que o preço deste brinquedinho está ao redor de 600,00. POr pouca coisa mais que este valor vc pode conseguir um batera de verdade, usada.
    Se a sua intenção é APRENDER a tocar bateria, acho que a DD306 não é uma boa idéia. Melhor comprar um setup de borrachas de estudo. Agora, se a idéia é so brincar um pouco e fazer uam zoeira... vai fundo.
    Eu tenho uma Yamaha DD-14, que é uma espécie de tia-avó desta Medeli. Eu a usei muito pouco como bateria, mas atualmente eu a uso como controladora de um módulo Alesis e do sequencer no notebook, o que já torna a coisa muito mais interessante.

    [ ]´s

    bruffa
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    entao Amok...
    Na vdd eu toco bateria, sempre gostei como eu tinha comentado e n fiz aula...eu toco batera saca...tipo...a galera queh toca uma musiquinha e tals...eu toco na boa...tenho muito facilidade na bateria...aprendi olhando...entao eu estava pensando um uma Yamaha DD 50 ou um 55, mas o problema eh q eu nao acho ela na net...estou disposto a pagar ateh uns 700 pila e tals...nao compro uma ''bateria'' de vdd pq meu pai e familia nao gosta de barulho e tals...e ninguem coloca isso na cabeça deles...asuhuhasu...por isso pensei em uma eletronica entende...vai ser somente pra tira umas musicas e tals...c vc conseguir em alguem site qualquer yamaha nesta faixa de preço por favor posta aq q estou enteressado...
    valeu!!!!!!

    Amok
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Amok
    · votar


    bruffa
    Dexa eu ver se entendo a situação:
    1. vc diz que toca bateria, mas não fez aula e nem tem um kit;
    2. vc quer tocar bateria e tem uma família que não gosta de barulho, e é irredutível neste ponto;
    3. vc tem cerca de 700 pila pra gastar;
    4. quando precisa, vc tem acesso a um kit de verdade pra tocar com a galera.

    O que vc precisa decidir é se quer aprender a tocar direito e desenvolver seu talento ou se quer só ter um instrumento de percussão pra levar pra todo lado.

    Se for o primeiro caso, sugiro enfaticamente que vc compre um kit de pads de estudo como este.
    Fisicamente a Medelli e este kit de pads são muito diferentes, e o kit permite vc se desenvolver muito melhor. No futuro é possivel converter este kit num set eletrônico, com a adição de triggers e um módulo, que vai ter dar um som muito melhor que a Medeli e ainda ter a opção de tocar com fones de ouvido.

    Se for o segundo caso, vai de Medeli mesmo. Dá pra zoar legar num rodinha com violão e dá pra levar pra todo canto tb.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Medeli DD306