Ajuda de curitibanos!

Autor Mensagem
    Tango_CTBA
    Veterano
    # jan/08

Galera, eu gosto muito de batera, mas nem é meu instrumento, heheh, toco gaita e guitarra, mas, eu estou precisando de uma ajuda, que talvez a galera aqui do fórum que seja de Curitiba, ou que ao menos conheça as lojas daqui, possam colaborar!!!

É o seguinte, acho que vocês sabem quais são aquelas bandas militares, ou também chamam de bandas de metais, aquelas com bumbos, caixas e pratos, que tem instrumentos de sopro também, mas não é o que eu estou procurando, eu estou precisando mesmo saber uma loja aqui de Curitiba, que venda esse tipo de instrumento!!

E também, não sei vocês conhecem a "murga", que é tipo um bumbo com um prato acomplado, que se tivesse uma loja que vendesse aqui também, seria muito bom!!

Bom, é isso, se alguém puder me ajudar, agradeço desde já, abraços!!!

Johnny Favorite
    Veterano
    # jan/08
    · votar

http://www.plander.com.br/left.htm

Nasch
    Veterano
    # jan/08
    · votar

Tango_CTBA
    Galera, eu gosto muito de batera, mas nem é meu instrumento
    bandas de metais, aquelas com bumbos, caixas e pratos, que tem instrumentos de sopro também, mas não é o que eu estou procurando
    E também, não sei vocês conhecem a "murga", que é tipo um bumbo com um prato acomplado, que se tivesse uma loja que vendesse aqui também, seria muito bom!!

Isso que chamo de um cara decidido!!!!

HAHAUAHEUEHUEHURSRSRSRSRSRSKKKKKKKK

Abraços...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda de curitibanos!