AJUDA...

    Autor Mensagem
    Rato MV
    Veterano
    # out/03


    Ae galera sou novo aki no fórum mas já leio a um tempo aki, to com um probleminha, começei a faze aula de batera a um tempo e to pra compra uma, soh que tenhu alguns contras, tipo moro em ap, e o unico lugar q eu tenhu pra coloka eh um quarto mto pekeno, o q vcs que ja tokam a mais tempo ou os que tem batera em ap me aconselham a fazer?? Apenas usar abafador na batera?? Fazer um isolamento acústico??
    Espero q vcs me ajudem, e uma pergunta ai, alguem ai q tem batera em ap coloko aonde e fez algum tipo de isolamento?? Valeu, eh isso ai... Espero ser bem vindo!!
    Akele Abraço....

    Slime
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vê esse tópico aí...

    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=6&t opic=14029

    Eu não tive esse problema, pois moro em casa hehehe

    Rato MV
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ow valeu pelo link ai, ja dei uma lida la, mas gostaria de saber se alguem tem batera em ap, e como fez pra livrar-se desse problema??
    Falow..qualquer coisa eh noise!!!
    Akele Abraço...

    Rättü MV

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o marido da minha professora de biologia tm batera em ap. mas ele mora na cobertura... mas parece q ele usa uma coisa lah pra abafa bm a batera, mas naum cheguei a pergunta q na real foi minha mae q disse.

    MarcosDaPeace
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    uma coisa boa é caixa de ovo (crivo) otimo ,so pro curiosidade eu tb tenho o mesmo problema

    Soulface
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu moro no Japão, e aki a vizinhança é um pé no saco! Se for só pra trinar, o abafador resolve (mas só pra fazer exercícios).Agora, se vc quiser escutar oq tá tocando, tem a opção da batera eletrônica.

    poél
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Caixa de ovo não funciona, se vc que que os vizinhos não ouçam o jeito é fazer uma tratamento acustico no teu quarto(chão flutuante, paredes independentes teto forrado...) que vai sair bem caro, o que pode resolver tanto no som quanto no espaço é uma bateria eletronica. Ou entao você pode colocar umas peles mudas em alguma bateria acústica...

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ae eu axu masi facil so mete ums cobertor por cima da batera q ja eras!! eu tenhu minha batera em casa mas memo assim tp colocando as cuberta FINAS(senaum perde totalmente o rebote e fika uma cacaca) na batera e dentru duma sala ca porta fexada num sai NADA de som , so q tem uma misera janela na sala dai o som sai todinhu por la mas so as cuberta resolve!!
    EXPERIMENTA so assim se depois de algums dia os cara te xingga oce axa otra coisa pra faze! heheh ams axe q he o suficiente as cuberta!! ta sertoq se tem q compra mas sei la!!!

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ha tp so mais uma coisa q esquecei!! hehe tu num tem como abafa os prato.. dai complica!! :p

    poél
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Tem uns negocinho de couro que é proprio para colocar nos pratos.

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    huhuuuu massa!! vivendo e aprendendo... :p

    poél
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    É, cada um ensinando o pouco que sabe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA...