bateria kashima eh boa?

    Autor Mensagem
    LoGus_batera
    Veterano
    # out/03


    tenho uma batera kashima e queria saber oq vcs acham dela, éh boa ou ruim ?¿? valew

    dcvf
    Veterano
    # out/03
    · votar


    cara, pelo preço dela, se nao for...

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu jah pensei em compra uma dessas qnd eu nem sabia direito o q era batera... (hehe) mas dae comprei otra, e naum cheguei a testa essa

    FIOD
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Na verdade naum muito seus tom-holder saum de plastico o pedal quebra rapido ela naum tem uma boa durabilidade. Mas é boa pra aprender

    new-dawn
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Sou novo aqui, este tópico é justamente o q eu queria perguntar, Por isso vou dar a de COVEIRO !!! hsuahsuahsuahus

    Pessoal sei q as ferragens são meia boca, mas me digam vale o custo ($$$)?
    ou tem alguma neste preço porem melhor???
    Vlw!!!

    DrummerZ
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    new-dawn
    zé do caixão.. hehehe

    cara, qual o valor afinal?

    ah.. se for que nem as guitarras e violões não deve prestar muito não.

    Abraços!

    new-dawn
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    DrummerZ
    zé do caixão.. hehehe
    hsuasuasuaus vou mudar nick para :zé do caixão huahsuahsuhausa
    Boa!!!!

    cara, qual o valor afinal?
    olha vi este dias em uma loja uma kashima por R$990,00 com os pratos ei estes pratos devem ser ruins d+ , mas como é para começar vai!!!

    DrummerZ
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    new-dawn
    Nossa cara, mil conto numa Kashima?? Puts! Procura no batera ponto com ponto br ou no mercadolivre pelas rmvs ve se tu não acha uma nesse valor.

    Eu ainda tenho a minha primeira batera, uma turbo antigona, mas eu paguei tipo, 200 conto. Menos que BNB, daí no caso me valeu. Hehehe

    Agora, os pratos q vem junto não dá não. Até os das linhas de latão são melhores que os que vem junto, que devem ser de plástico.

    Dá uma olhada aqui no fórum mesmo. Tem muitos tópicos tratando de bateras pra começar com um bom custo/beneficio.

    Abraços!!

    DSoM
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pô...tópico de 2003...

    Custava fazer um tópico novo e perguntar? ¬¬'

    new-dawn
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pô...tópico de 2003...

    Custava fazer um tópico novo e perguntar? ¬¬'


    vejo muito no forum de gravação e de teclado a preferencia em dar um Up em um tópico velho para ñ fazer + um tópico.

    Powerslave158
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    uma bosta

    new-dawn
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    DrummerZ
    Menos que BNB...
    vi no ML por 599 contos será q esta BNB é melhor q a Kashima???
    Vlw!!!

    Powerslave158
    q é é!!! mas fazer o qa gente começa de baixo msm...

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    LoGus_batera
    tenho uma batera kashima e queria saber oq vcs acham dela, éh boa ou ruim ?¿? valew

    Uma das baterias aqui da escola é Kashima, já tem 9 anos, esta semana é que eu a desmontei para dar uma "arrumadinha" nela, trocar peles e etc...O preço dela condiz com a qualidade. Boa, boa, boa boa. Não é. É boa.

    new-dawn
    será q esta BNB é melhor q a Kashima???

    Tem que pegar o cara que mandou fabricar essa BNB e dar um cacete nele. O "doidão" não sabe nem de longe o que é bateria.

    DSoM
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Bem, detesto postar num tópico de quase 6 anos atrás, mas BNB realmente é uma vergonha...

    Uma vez um cara me mostrou uma caixa BNB, mas ela nem sequer tinha o tensor, peça que até mesmo as baterias mais simples tem. Apesar do preço atrativo, evitem esse tipo de produto de reduzidíssima qualidade.

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    DSoM
    Bem, detesto postar num tópico de quase 6 anos atrás,


    Mas é muito mais inteligente do que abrir outro tópico para falar sobre o mesmo assunto. Para voce ver que a tal BNB é tão ruim, que depois de todo este tempo continua a mesma "porquera".

    Um abraço

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mas é muito mais inteligente do que abrir outro tópico para falar sobre o mesmo assunto. Para voce ver que a tal BNB é tão ruim, que depois de todo este tempo continua a mesma "porquera".

    Essa mereceu voto!

    DSoM
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mas é muito mais inteligente do que abrir outro tópico para falar sobre o mesmo assunto

    Talvez, mas postar informações novas em tópicos com predominância de informações antigas rouba o espaço que deveria ser de tópicos novos com informações novas.

    Isso é padrão em qualquer fórum que funcione à base de tópicos e postagens que alteram a posição de um tópico em relação a outro na lista.

    Apesar de que no caso da BNB, nunca é tarde pra descer a lenha!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bateria kashima eh boa?