Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# jan/08
mano... na moral... esse cara nao eh real! hehehehe
eu vou postra esse video aki pq ele eh bom.. mostra tudo oq ele faz.. incluindo o pedal :)
no fim do video ele faz umas loucuras q nao parece ser real.. parece q foi acelerado no computador! hehehehehe
o cara eh o cara! =D
|
DrummerZ Veterano |
# jan/08
· votar
Bob esponja do recife Cara... Esse final tá em tempo real mesmo? Parece REALMENTE que foi acelerado. Se esse cara tocar assim, porra... Acho que vou tentar triangulo. =P
Abraços!
|
stray cat Veterano |
# jan/08
· votar
Com certeza não está acelerado... O Tony já era um prodígio desde muito novo, com 10 anos ja fazia apresentações solo de bateria.. Basta procurar no youtube que ja achar videos dele novinho...
|
Bob do recife Veterano |
# jan/08
· votar
eehh eu jah vi varios..
mas esse eh cabuloso!
o cara eh o cara! :D
|
Valefort Veterano |
# jan/08
· votar
stray cat Com certeza não está acelerado...
Cara, vou pedir pra vc ver o vídeo denovo e se ainda achar, vou pedir denovo e denovo.. e denovo.. até vc mudar de opinião ~~
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/08
· votar
esse cara é foda msmo .... atualmente toca jazz e tals ...
o vídeo dele novinho eu já achava loko d+ ....ta pau em mtoooo baterista por aí ...hoje em dia então ....
um dos grandes bateristas por aí ...
|
thiaguinhu Veterano |
# jan/08
· votar
esse cara é foda msmo .... atualmente toca jazz e tals ...
o vídeo dele novinho eu já achava loko d+ ....ta pau em mtoooo baterista por aí ...hoje em dia então ....
um dos grandes bateristas por aí ...
|
leossampaio Veterano |
# jan/08
· votar
cara tudo q ele fez é possível de fazer e eu já ví mas o finalzinho tá passível de desconfiar
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# jul/09
· votar
ele parece com o Junior Kyle de Eu a Patroa e as Crianças!
|
Vini Ulrich Veterano |
# jul/09
· votar
"cara tudo q ele fez é possível de fazer e eu já ví mas o finalzinho tá passível de desconfiar"
[2]
|
rafael_kl Veterano |
# jul/09
· votar
Eh..bem estranho mesmo... Aparenta ser acelerado mesmo...não pelo som que ele tira da batera, mas sim pela imagem...até as expressões estão rapidas...heheeh abraços...
|
DrummerZ Veterano |
# jul/09
· votar
Pois reparei que os pratos se movimentam normalmente. Isso quer dizer que...
[]'s
|
guga1232000 Veterano |
# jul/09
· votar
Caramba! Esse cara detona!!hehehe Mas meu, isso não está acelerado não! Nem a pau! É bem o que o DrummerZ comentou, basta olhar o movimento dos pratos.
E tem outra. O que alguém do nível dele ganharia ao acelerar um vídeo dele? Qual vantagem ele teria ao queimar o filme dele??
|
DrummerZ Veterano |
# jul/09
· votar
guga1232000 Tem um solo do Dennis Chambers no youtube que é nesse clima também. Depois posto aqui pra vocês verem. ;)
Abraços!
|
DrummerZ Veterano |
# jul/09
· votar
Ei-lo:
Abraços!
|
guga1232000 Veterano |
# jul/09
· votar
DrummerZ Estúpido de rápido!! hehee Técnica pura, mas cá entre nós... Puta solinho chato hein??? hehehehe
|
DrummerZ Veterano |
# jul/09
· votar
guga1232000 Correndo o risco de ser mal interpretado, mas pra negão esse solo tá chato mesmo. Geralmente os bateras negros tem um suíngue e um feeling pra solar que eu acho muito fora do comum. Os solos mais harmoniosos que eu já ouvi foram em grande maioria feitos por eles. Vai ver o Chambers tá ficando velho... ou não. :P Abraços!
|
guilhermerizzo Veterano |
# jul/09
· votar
putz! bem foda...
|