Sonho a realizar.

Autor Mensagem
Luizinho24
Veterano
# nov/07


Como qualquer pessoa normal, tenho sonhos, um deles está ligado a música.
Quero muito e vou conseguir futuramente, minha própia casa (moro com meus pais), e nesta casa gostaria de ter um estudio bem legal, grande, confortavel e com toda tecnologia necessária para se divertir bastante, reunir os amigos e curtir, cada um com seu instrumento. E um dia quem sabe ter uma banda, nada sério, só diversão mesmo.
E vocês, tem sonhos?

drummerGirl
Veterano
# nov/07
· votar


Comprar uma batera muiitoo boa. Mas pra isso preciso de grana.

Ahhh tbm quero ficar muitoo fera na batera , mas pra isso eu ja to estudando bastante,todo diaa...
Tbm queria ter um estudio pra poder tocar batera todo dia , a hora que quiser e tbm economizar com estudio pra banda hehe

Acho que eh issoo...

pedal
Veterano
# nov/07
· votar


Dominar o Mundo!

Amok
Veterano
# nov/07
· votar


Meu sonho é conseguir tempo pra curtir meu estúdio bem legal, grande, confortavel e com toda tecnologia necessária para se divertir bastante, reunir os amigos e curtir, cada um com seu instrumento, que eu montei justamente por que era meu sonho... Só que eu trabalho tanto que não tenho tempo pra curtir esse sonho o tanto qunto queria..

[ ]´s

MetalDrummer
Veterano
# nov/07
· votar


meu sonho é: terminar minha faculdade, passar na OAB, começar a estabilizar minha vida, ter uma casa relativamente grande com um espaço pra um estúdio, onde eu possa ter uma bateria relativamente grande, pra poder ensaiar e quem sabe lançar um disco, mesmo que fique apenas de registro pra mim mesmo...

Rodrigo Salles
Veterano
# nov/07
· votar


Meu sonho é estudar matemática pura na USP, virar um nerd mesmo!!

Aprender o suficiente sobre música pra não sair por aí falando besteiras e o suficiente pra poder tocar o que eu gosto e o que eu me proponho tocar.

Meu sonho é ter um estúdio pra curtir com minha banda; meu sonho é ter uma banda pra curtir.

Meu sonho é, um dia, ter o prazer e a felicidade que só um pai pode ter: ter na minha banda, ali do meu lado, meu filhote tocando comigo.

É isso.

julio-tm
Veterano
# nov/07 · Editado por: julio-tm
· votar


Rodrigo Salles

Meu sonho é, um dia, ter o prazer e a felicidade que só um pai pode ter: ter na minha banda, ali do meu lado, meu filhote tocando comigo.

Isso é bacana cara, eu ja fico felizão em ensina meu priminho de 4 anos a gosta de musica e instrumentos musicais e tipo, eh mto gratificante pra um musico, ou ateh mesmo pra uma pessoa normal que gosta de musica.

Mas um dos meus objetivos, não digo sonho pq sonho é algo que geralmente fica na imaginação, é faze minha faculdade de engenharia mecanica, te meu carrão, minha casa, meu estudio e uma galera pra curti tudo isso, pq sozinho não da neh gurizada.

Me divertir, faze amigos, te minha banda, ah cara, mta coisa.

é mais ou menos isso.

abs

Luizinho24
Veterano
# nov/07
· votar


Amok

Rsrsrsrsrsrsrsrs

Luizinho24
Veterano
# nov/07
· votar


MetalDrummer

Estudar e ser alguém na vida é o mais importante mesmo....já que o sucesso como músico é relativamente dificil.....
Então o sonho fica mais pelo lado da diversão mesmo, sem encanar com sucesso.

Luizinho24
Veterano
# nov/07
· votar


Rodrigo Salles: Meu sonho é, um dia, ter o prazer e a felicidade que só um pai pode ter: ter na minha banda, ali do meu lado, meu filhote tocando comigo.

Isso é muito bacana, quero realizar também..além de ensina-lo a tocar bateria, vou ensina-lo também a andar de Kart, outra paixão.

Abs

Luizinho24
Veterano
# nov/07
· votar


pedal

Difícil.........rs

rogeriobatera
Veterano
# nov/07
· votar


poxa acho que sonho de estudio todos que estao ligados a musica tem os meus por enquanto e conseguir o set de pratos que me interessa (PRO SAO CAROS) mas vou conseguir outro e se reconhecido e tokr muito aeh esse e o meu.
vlw \m/

hdd
Veterano
# nov/07
· votar


Ganhar na loteria, e... :

Montar meu estudio Caseiro (isto eh, em casa) para o seguinte Kit:

Tama Starclassic Maple
Pratos Paiste 2oo2 e signature

e etc...

E com isso, treinar muito,muitoooo mesmo e eh claro, ter os amigos e a mulherada conosco na diversão, sem se preocupar com reconhecimento e sucesso

Rodrigo McBrain
Veterano
# nov/07
· votar


Montar meu humilde home studio, com uma bela de uma mesa de som, uma DW Collectors com pratos Zildjian A/K e alguns Z na reserva.

Uma Gibson Les Paul e uma Fender Stratocaster.

Alguns amp's grandes da Marshall.

Algumas pedaleiras e pedais analogicos Zoom.

Uma geladeira de Skoll...

Erm.... Resumindo, um equipamento top e um abafamento e tratamento acustico top.

E ter meus meus amigos, alem de mim, todos vagabundos sem trabalhar e com tempo e vontade de tocar o dia todo.

Pena que é só um sonho. Jamais se realizara =)

Pra ter esse equipamento é preciso trabalhar, e MUITO... Ainda mais num pais como este que os musicos são a escória (Os musicos, não aqueles que fazem lixo musical pra aparecer no Faustão)

Abraço

wctoledo
Veterano
# nov/07 · Editado por: wctoledo
· votar


O meu sonho como o de quase todos aqui, era montar o meu home estúdio, depois que consegui, agora temho outros sonhos, tal como estudar bastante para que ninguém de minha banda me encha o "saco". Como o Amok postou, muito bem, o maior problema hoje, é tempo.
O legal de tudo isso, é que não podemos parar de sonhar.

Rodrigo McBrain
Veterano
# dez/07
· votar


Pra mim, o pior de tudo é determinação e dinheiro...

Abs

Valefort
Veterano
# dez/07
· votar


eu tenho um sonho de ser endorsee da BNB.

OniKage
Veterano
# dez/07
· votar


Valefort
eu tenho um sonho de ser endorsee da BNB.
tenta a Mavics, vai q cê consegue rsrs

http://www.mavics.com.br/index2.php?page=endorsee

Nasch
Veterano
# dez/07
· votar


Encontrar alguém aqui da minha cidade que tenha o mesmo gosto musical (de tudo um pouco) e que queira fazer um som. Tenho quase todos os equipamentos (potência, mix, caixa, batera, teclado, violão, cavaco, reco-reco, pandeiro, etc, etc, rsrsrsrsrsrsr) mas falta parceiro para tocar o projeto adiante.

Abraços...

Nasch
Veterano
# dez/07
· votar


OniKage
Valefort

Estive em SP semana passada na Teodoro e conheci a tal da BNB (aqui na minha cidade nunca vi), realmente é um pecado chamar aquilo de bateria.

O fabricante deveria ter um pouco de auto-crítica e tentar , ao menos, torná-la um pouco menos ofensiva aos olhos (já que em termos musicais nada poderia ser feito).

Abraços....

julio-tm
Veterano
# dez/07
· votar


Nasch

rsrsrsrsr

e acho q ao inves de vender, quem sabe eles não dão de brinde em alguma compra.

Compre um par de baquetas e ganhe uma bateria BNB.

^^

Luizinho24
Veterano
# dez/07
· votar


julio-tm

Rsrsrsrs

Rodrigo McBrain
Veterano
# dez/07
· votar


OniKage

Essa Mavics é ruim? Me parece ser boa cara, a batera é feita em Imbuia, será que é ruim mesmo?

Abs

nick jr
Veterano
# dez/07
· votar


Para mim o sonho ainda é comprar a minha batera

OniKage
Veterano
# dez/07
· votar


Rodrigo McBrain
vc nao frequenta o forum batera.com.br né? o cara (luthier) já deu o que falar lá.. e nem conheço as bateras, o que gerou a polêmica foi o pedal duplo.
pelo visto, ele pega um modelo pearl que nao conheço, recondiciona e vende como o dele.. se nao for isso, o pedal é quase igual (pela sapata fica evidente). Quem tem, até diz que é bom.. mas tem gente que já ficou 2 anos (isso mesmo, 2 anos) esperando o pedal chegar em casa, mesmo depois de pago!

fora que teve um usuário que apareceu lá lançando um site, e prá fazer propaganda disse que o usuário com mais postos ia ganhar um splash zildjian (ou algum outro prato), e no final das contas era só enrolação mesmo.. esse usuário se dizia endorsee da marca, mas quem viu os videos dele disse que dava dó..

eu ficaria longe de qualquer coisa relacionada com essa marca.. imagina vc encomendar um pedal, pagar e ficar 2 anos esperando por ele? =~~

Amok
Veterano
# dez/07 · Editado por: Amok
· votar


OniKage
O Mavics é clone (pelo menos é o que eu pensava antes dessa história de recondicionamento) da extinta linha Power Shifter da Pearl. Eu tenho um duplo destes (os Pearl !), e não tenho queixas. Só sinto falta de rolamentos na sapata, e agora (depois de uns sete anos de uso) o cardã do pedal satélite está começando a ter um pouco de folga. Agora, esta história de 2 anos é fogo, hein ? Que pilantragem...

[ ]´s

leossampaio
Veterano
# dez/07
· votar


sobre sonhos

o homem qndo é jovem tem tempo disposição mas não tem dinheiro

depois ele tem disposição dinheiro mas não tem tempo

e finalmente tem dinheiro tem tempo mas não tem disposição

Baqueiro
Veterano
# dez/07
· votar


meu sonho é um dia tocar bem... nao adianta eu ter uma batera monstruosa com os melhores pratos se eu nao souber fazer nada ne

Sab_Ian
Veterano
# mar/08
· votar


Quero ter um estúdio na cobertura de um prédio em Nova York. A bateria ia ser uma DW collector's series com dois bumbos, três toms e dois surdos. Pratos Paiste. A sala teria 3 Marshall JCM vavestate de 100w, dois hartke combo de 450w, pra derrubar o prédio, e uma mesa neve. Peles Evans, baquetas Pro-Mark, guitarras Fender, Baixos Music Man e 5Kg de palhetas!! A sala tinha que ter uma máquina de refrigerante, mesa de sinuca, aquário, teves LCD e iluminação leve. Máquina de fumaça e mais!!! Gostaram?

Sab_Ian
Veterano
# mar/08
· votar


Acordei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original