Autor |
Mensagem |
Falkon36 Veterano |
# nov/08
avanger
|
guedes portnoy Veterano |
# nov/08
· votar
Sou novato igual a você e minha intenção não é te dar lição de moral ou tirar onda com você, mas quando for fazer algum tópico use mais informações para não deixar furos e pra gente ajudar melhor na hora de tirar as sua dúvidas.
Se você estiver falando de pedal pra bumbo eu vou no nacional da odery o privilege... pq marcas gringas só compensa comprar se for top, pois o avenger é intermediario da Gibraltar e já o privilege é o top da odery... nacional sempre ( a não ser que você tenha dinheiro pra comprar algo top gringo).
Tenho um Intruder III 9611 Dual chains da Gibraltar... fantástico... Dou total apoio aos nacionais, nacionais sempre...
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
guedes portnoy
acho que ele tentou usar a busca.
|
Sab_Ian Veterano |
# nov/08
· votar
mas quando for fazer algum tópico use mais informações para não deixar furos e pra gente ajudar melhor na hora de tirar as sua dúvidas.
Na verdade, foi o usuário pedal que criou o tópico em 2007, mas não fez o primeiro post. O usuário Falkon36 upou o tópico, sem nenhum objetivo, criando então o primeiro post de um tópico que ele não criou.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# nov/08
· votar
acho que ele tentou usar a busca. huasuhasuahsuahsuahuhasuhaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apokasokaokaspoksaokaspoaskpaoksapokapsokaspo que mula XD
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# nov/08
· votar
Yamaha Flying Dragon Direct Drive
|