Autor |
Mensagem |
filipec Veterano |
# nov/07
Eu to a começar uma banda .. sou bastante recente no mundo da bateria .. Quero comprar uma bateria razoavel ... dentro do meu orçamento e encontrei istu Gostava que me ajudassem a escolher
Kual seria a mlhr escolha
Sei que a Yamaha é de um tamanho maior .. mas sendo uma banda de Rock/PopRock .. a começar agr em uma garagem n sei se um tamanh maior .. traria ou não vantagens
- Sonor Force507 Combo Bundle B Black Features: * material: basswood, 9-ply, 7mm * color: black * lugs with "TuneSafe" System * Ball Clamp tom holder * bass drum spurs transposable, rubber/metal * pre-muffled bass drum heads * incl. 4-piece hardware-set: * snare stand * hihat stand * cymbal stand * cymbal boomstand * bass drum pedal * throne * 1x Fame Cymbal Set 18"Crash, 13"HiHat Components: 18"x16"BD, 14"x5.5"SD, 10"x8"TT, 12"x9"TT, 14"x14"FT, 6-piece hardware set
- Yamaha GM2F5BL Gig Maker Standard-Set Black Features: * Measurements: 22"x16"BD, 12"x 9"TT, 13"x9,5"TT, 16"x16"FT, 14"x5,5"SN * incl. Hardware: * HiHat-Stand * Snare-Stand * Bass drum pedal * Cymbal-Stand * Finish: Foil * Color: Black * 1x Fame Cymbal Set 18"Crash, 13"HiHat
- Pearl TG-685C Target Covered kit Kit constituído por: - Bombo 18"x14" - Timbalões aéreos 10"x 8" e 11"x 8" - Timbalão de chão 14"x12" - Tarola de madeira 13"x 5" - Suportes de tarola S60W, prato livre C60W, prato choque H60W - Pedal de bombo - Pratos de choque 14" (made by Sabian) - Crash/Ride de 18" (made by Sabian)
Cumprimentos de Portugal Obg, Filipec
|
filipec Veterano |
# nov/07 · Editado por: filipec
· votar
double post .. sry
|
Amok Veterano |
# nov/07
· votar
filipec Saudações à terrinha !
Se a sua banda é pop/rock, o kit ideal é o Yamaha mesmo. A Sonor e a Pearl possuem bumbos muito pequenos pra pop/rock e são mais adequadas pra jazz. O bumbo de 22x16 da Yamaha é perfeito pro teu estilo.
[ ]´s
|
filipec Veterano |
# nov/07
· votar
Visto que n vale a pena nem a sonor nem a pearl .. pelas dimensões
Tive a procurar mais .. e encontrei essa ai Tama Imperialstar IS52NFH6 Platinum Grey # PTG Features:
* Incl. 6-piece Hardware Set: * 1x HS30W Snarestand * 1x HH35W HiHatstand * 1x HC32W Cymbalstand * 1x HC33BW Cymbal boomstand * 1x HP30 Bass drum pedal * 1x HT25 Drummer throne * Incl. MEINL MCS Cymbal Set: 14" Hihat, 16" Crash, 20" Ride * Shell: Poplar, 6-ply, 7,5mm * Snare: steel, 1mm, Black Nickel plated * Accu-Tune Bass hoops * pre-muffeled Bass drum heads * same Bass drum-bracket as Superstar * Ball-adjustment Tom holder * Color: Platinum Gray * Components: 22"x18"BD, 10"x8"TT, 12"x9"TT,14"x14"FT, 14"x5,5"SD, HW, cymbals
- Yamaha GM2F5BL Gig Maker Standard-Set Black Features: * Measurements: 22"x16"BD, 12"x 9"TT, 13"x9,5"TT, 16"x16"FT, 14"x5,5"SN * incl. Hardware: * HiHat-Stand * Snare-Stand * Bass drum pedal * Cymbal-Stand * Finish: Foil * Color: Black * 1x Fame Cymbal Set 18"Crash, 13"HiHat
Qual das duas seria melhor?
|
Amok Veterano |
# nov/07
· votar
A Tama está mais completa (vem até com um kit de pratos Meinl - que inveja de quem mora na CE...) e tem tambores com dimensões mais "moderninhas". Os tambores da Yamaha são de dimensões mais clássicas. Se o preço estiver proximo , eu pegava a Tama, embora a Yamaha tenha fama de ser melhor construída.
[ ]´s
|
_RafaelBdM_ Veterano |
# nov/07
· votar
Qual os preços dessas batera? a Yamaha é uma excelente batera, e outra que tive a oportunidade de experimentar é a Odery que na minha opinião é a melhor nacional e com um preço nem tanto impossivel de se pagar e mto versátil.
|
filipec Veterano |
# nov/07
· votar
Tama Imperial Star http://www.musicstore.de/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/MusicStore-Musi cStoreShop-Site/en_EN/-/EUR/ViewProductDetail-Start;pgid=?SKU=DRU00132 20-000&ProductUUID=0&JumpTo=OfferList
Yamaha http://www.musicstore.de/is-bin/INTERSHOP.enfinity/WFS/MusicStore-Musi cStoreShop-Site/en_EN/-/EUR/ViewProductDetail-Start;pgid=?SKU=DRU029&P roductUUID=0&JumpTo=OfferList
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# nov/07
· votar
Ai meu deus... Que inveja... Se fosse de fora desse pais lixo compraria direto na fabrica da Paiste... haha =)
filipec Respondendo as suas duvidas, essa Tama é uma bateria mais completa, você vai conseguir começar a tocar legal com ela sem ter que mudar nada.
Abraços
|
hdd Veterano |
# nov/07
· votar
Na minha opinião, a Tama e uma melhor escolha pelo custo/beneficio.
|