wuhan "s" crash

    Autor Mensagem
    PERCURSO
    Veterano
    # out/07


    Blz ,comprei um crash de 19" wuhan "s"/confesso que não conhecia o timbre deles, mais po fiquei amarradaço paguei r$180,00, ta novo o cara inclusive da loja me disse que foi de um batera que toca com gilberto gil/gostaria de opiniões valeu

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # out/07
    · votar


    PERCURSO
    É uma bosta...

    Sorry =P

    Abs

    wctoledo
    Veterano
    # out/07 · Editado por: wctoledo
    · votar


    PRECURSO
    Se tu ficou "amarradaço", e ele ecaixou no seu set, pelo preço, valeu.
    Eu não conheço este prato, o pessoal que conhece poderia lhe falar sobre sua liga e durabilidade.
    Po, não vamos ser tão radicais, pro cara não chorar. (hehehehe)

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # out/07
    · votar


    PERCURSO
    rapah! só te digo uma coisa, o china é o bixo!!!!
    comprei um Traditional 18"

    XOU!!!

    sIAMESE
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Falar de Wuhan é estranho. Uns adoram, outros detestam.

    Acho que isso não é questão do Timbre de cada um de nós, mas sim pelo fato deles serem fabricados totalmente à mão e por pessoas sem a experiência devida.

    O triste é que geralmente o resultado final do produto é ruim. Creio que o prato que sofra mais alterações é o China.

    Você pode acabar levando um China Wuhan fodástico que nem o do meste Peart: Link

    Ou levar uma "calota", que nem o coitado do Amok, hahah.

    Comprar um Wuhan é perigoso.

    PERCURSO
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cara siamese,e wctoledo estaõ certos cada um no que falam, o que e bom pra uns e ruins pra outros cada um tem um gosto o importante e que eu gostei do prato abraços

    thor_
    Veterano
    # out/07 · Editado por: thor_
    · votar


    PERCURSO

    cara, eu n curti mt o som dos crashes S, so testei 2....mas os splash mee, gosto mt dos crashes tradicional...tenho 3 wuhans: um thin crash tradicional da wuhan de 14" faz qs dois anos, soh me desfaço dele qd rachar, pq o som dele é demais, tanto pra ataque qt como efeito, um splahs S de 10 q tb curto bagarai e um china 16 q pqp, ateh hj n achei nenhum outro china com o som dele....enfim, tvz como falaram ai em cima dei sorte de pegar uns pratos q foram feitos com mais qualidade.... mas se vc gostou, ta valendo, eu acho q os crashes e efeitos da wuhan tem um som legal, sem ser irritante e um preço baixo.....

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Se fosse pra comprar algo da Wuhan seria um China ABSURDAMENTE grande de 24" ou mais..

    Abs

    Amok
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Já que meu China não passa de um pedaço de chapa recortado e amassado, vou meter o esmeril nele pra ver se melhora alguma coisa, pelo menos no acabamento.
    Tou tentando me convencer que meu Wuhan tem alguma qualidade, mas eu não suporto nem mesmo o som dele. O duro é que ele tem que competir com os Zildjian do meu kit, e aí é que fica uma lavada. O gozado é que tenho um ride Ziltanann e um Splash Istanbul Mehmet que não fazem feio perto dos americanos...

    [ ]´s

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Se fosse pra comprar algo da Wuhan seria um China ABSURDAMENTE grande de 24" ou mais..

    Bem que eu queria, mas o se eu achasse não teria money pra isso T_T

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a wuhan "s" crash