Autor |
Mensagem |
Losker Veterano |
# ago/07
Olá estou querendo comprar uma Basix Custom 304 Natural Birch com peles REMO Pin Stripe nas batedeiras e nas de resposta... pra ter um som bem seco e pesado... curto tocar new metal metal rock pesado em geral... o que acham??? compensa???
Medidas:
14" x 5.5 - 10" x 8 - 12" x 11 - 14" x 13 - 20" x 18
Abrax!!!
|
Losker Veterano |
# ago/07
· votar
tah aí o link pra ver ela!!!
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=31&pid=66#
|
Rodrigo McBrain Veterano |
# ago/07
· votar
Losker As Basix estão oferecendo boas baterias a baixos custos. Porem ainda acho que a RMV Concept X5 (que esta no mesmo preço) é uma opção ainda melhor quando se trata de custom beneficio. Os cascos em bapeva tem densidade semelhante ao birch, mas o birch tem mais ataque que a bapeva que tem um pouco mais de sustain.
Procura saber das RMV Concept X5 e tambem se você preferir uma configuração 'stardart' 12"/13"/16" procura tambem as Ludwig Accent Custom Birch.
Abs e boa sorte.
|
vcravo Veterano |
# ago/07
· votar
Antes de comprar da uma olhda nas ludwig cuson series. Tem uma na disconildo por 2 puas cash.
|
Losker Veterano |
# ago/07
· votar
Bom andei pesquisando... as Ludwing que compensam estão acima do preço... e as RMV não tem ferragens boas além de feias... prefiro ficar coim a Basix mesmo pois tem ums som mais definido!!!
Abrax valeu os coments!!!!
|
sIAMESE Veterano |
# ago/07
· votar
Losker as RMV não tem ferragens boas além de feias
Sei que isso é uma questão de opinião, mas eu não diria isso.
Não sei dizer se o Birch desta Basix é bom, mas o preço ta bem salgado, ao meu ver.
Se fosse eu agarrava logo uma Concept X5.
|
# ago/07
· votar
vcravo Não compre na disconildo. Serio. Loja alem de ser ridiculamente CARA o atendimento é uma bosta. Uma vez fui la e simplesmente entrei na loja e NINGUEM veio falar comigo. Pelo preço deles APOSTO com você 10 jujubas VERMELHAS que é uma Ludwig Accent (que é bem mais barata que a Accent Custom Birch). Abs
|
# ago/07
· votar
Sinceramente, sempre compro no Bateraclube, apesar de não ser o melhor preço de mercado que ja encontrei. O atendimento é perfeito e exclarecedor, o Ricardo SABE de bateria, ao contrario de vendedores de lojas que são totalmente despreparados.
Abs
|
Losker Veterano |
# ago/07
· votar
Então eu tava vendo as rmv concept e estão com certeza bem mais salgadas que as Basix... em torno de 2.800 até 3.800... não tenho todo esse dinheiro... vou dispor de apenas 2.500... daí fica complicado comprar uma bateria de bom madeiramento mas que as ferragens não sejam tão boas para eu ter de troca-las... não compensaria nenhum pouco...
segue abaixo o coment:
Gostaria de discordar sobre a RMV. As bateras são um lixo. Muito mal acabadas. As ferragens são POPEADAS com rebites fraquinhos e tem aquele aspecto de ferragens topo de linha com, pintura eletrostática preta (DW,Yamaha,Tama) mas só na foto de internet. Qdo vc chega junto é uma bagaça. A forração é plastico adesivo com impressão em plotter. a madeira, bem ,alega-se que em algumas séries é o maple brasileiro...igual ao vampiro brasileiro. Se fosse bom mesmo os grandes fabricantes paravam de comprar Maple caro e começavam a lançar linhas com madeiras brasileiras. Acho que o imposto no Brasil inviabiliza muito as coisas para os fabricantes, mas isso não é desculpa. O que é verdade é que em comparação a TURBOS e outras cacas nesta faixa de preço a RMV mata a pau. Mas passando de 1500 reais é melhoe esquecer a RMV. Pela minha pesquisa (recente) para compra, as melhores opções na faixa de 1800 a 2500 são a Basix (birch), a Ludwig (mogno+birch), a Gretch (não sei), as series M da Mapex (birch). Pense. vc vai investir 1.500 paus em uma RMV (só porque tem um tom a mais . A Mapex tb oferece em algumas promoções um tom mais pelo mesmo preço, inclusive na serie M).
|
sIAMESE Veterano |
# ago/07
· votar
Losker Gostaria de discordar sobre a RMV. As bateras são um lixo
Pois é, isso é uma questão de opinião mesmo cara, é legal mesmo você ter a sua propia opinião.
Mas não vou poder lhe ajudar porque não conheço nem LudWig, nem Basix, nem Mapex, hehe...
|
vcravo Veterano |
# ago/07
· votar
Rodrigo Cara agora vc me meteu medo. O que eu comprei foi uma accent custom birch. Se os caras vierem com estorinha , eu taco fogo naquela porra!! Realmente nesta faixa de preço vc pode comprar uma Mapex MB ( R$ 2500,00 no ML) , uma Basix ou Ludwig. Cuidado com a Foxtrot porque a especificação da Basix não bate com a do site ( dizem BIRCH é mogno filipino ). Em relação as RMV pelo menos visualmente é gritante a diferença de ferragem e acabamento. Não sei o quanto isto influencia no som, mas que tem , tem.
|