Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Bateria
naum sinto o mesmo tesão, jah aconteceu com vc?
Autor
Mensagem
the_paranoid
Veterano
#
out/03
eu toco faz 1 ano e 1/2 +-. no inicio mesmo naum sabendo quase nada ou pelo menos naum mt bm, pareciam q meus ensaios com a banda eram mt mais empolgantes. tinha dias q naum quiria parar de tocar. agora me sinto na preguiça de ensaiar mesmo sozinho. mesmo aqueles exercicios novos q me dariam vontade de aprender novas tecnicas me desinteressam agora. soh faço aula e toco com a banda (ensaio menos) mas naum sinto mais aquele prazer de antes ou pelo menos naum sinto o prazer que me deixaria com mt mais vontade de continuar... jah aconteceu isso com alguem e/ou alguem pode me da uma ideia do q fazer?
Slime
Veterano
#
out/03
·
votar
Aconteceu comigo também, cara. Fiquei 6 meses sem querer saber da bateria. Tentei até aprender a tocar violão, mas não deu certo hehehe. Depois de um tempo eu comecei a relembrar como era no começo, quando eu peguei na bateria pela primeira vez... Foi aí que as coisas começaram a conspirar ao meu favor.. consegui comprar um pedal duplo e o leque de opções se abriu ainda mais. Fiquei sem vontade de tocar porque não aprendia mais coisa nova. Fica um tempo sem tocar e esqueça um pouco a bateria. Se ela for mesmo a sua parada, você vai ficar com saudades. Ultimamente tenho tocado 4h por dia e já cheguei a 8h em um sábado.
raelbgl
Veterano
#
out/03
·
votar
porra... 8 horas.. locura ein...
acho q isso acontece com todo mundo em todos os intrumentos... tem uma hora q da uma desanimada... mas eh como o slime disse...se vc curte mesmo o negocio uma hora a vontade vai voltar...
the_paranoid
Veterano
#
out/03
·
votar
eu sempre quiz toca pedal duplo. um dos meus professores tah me ensinando sohq dae eh soh qnd vo lah... achu q se eu comprasse ia me anima um poco, pq pelo menos ela assim normal naum sei se vo aguenta tanto
pig_
Veterano
#
out/03
·
votar
the_paranoid
Essa é uma boa alternativa, eu tbm tava enjoando da batera, mas depois q eu comprei o pedal duplo eu fiquei mais empolgado de tocar.
cello cobain
Veterano
#
out/03
·
votar
vc pode variar e comprar mais tons mais pratos ou ate mesmo como o pig falou pedal duplo mas se a grana ta curta vc pode tentar consiguir mais tecnicas com a bateria ou tentar toka aquela musica q vc nunca conseguiu ou aquela virada dificil.
naum desista batera é muito tesão isso é só uma fase
the_paranoid
Veterano
#
out/03
·
votar
as musicas q eu gostaria de tira exige pedal duplo... mais tom eu nem ligo jah tah bom 2... os prato eu ateh to precisando de um pedestal mas naum importa mt. eu preciso de pedal duplo mesmo, a grana eu cunsigu mas vo t q espera um poco...
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
naum sinto o mesmo tesão, jah aconteceu com vc?
Palhaçada ou é piada mesmo??? não acho que é utopia mesmo...só pode
O q aconteceu com a Tank Girl
Pratos bons e baratos (jah usei a busca)
Qual a maior batera que vocês jah viram?
bateria peace e boa, ou naum
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax