Drum set Evanescence

    Autor Mensagem
    Vincent Valentine
    Veterano
    # mai/07


    Alguem ai sabe qual os pratos usados pelo Rocky Gray? .. quais ele usava... ja q ele saiu fora..

    se nao souberem .. por favor digam o que falta neste Drum set..:

    Tudo da Orion:
    Hi-Hat 14''36 cm
    Paper Thin Crash 16''41 cm
    Power Ride 25''50 cm

    vlw

    Soulface
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Vincent Valentine
    por favor digam o que falta neste Drum set..:
    Isso é muito relativo cara... Vai do gosto e necessidade do baterista.
    Pra uns, pode estar faltando muita coisa. Pra outros, pode ser mais do q suficiente.
    Pra m set clássico, estaría faltando aí um ataque de 18". Embora eu não curta muito paper thin, já estaria bom.
    Uma coisa q não pode faltar no meu set tb, é um bom china de 18".
    Mais do q isso, só se não tiver mais aonde enfiar grana mesmo! hehehehehe

    Valefort
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu tenho um hat, um crash um ride e um splash e toco dream theater
    mesmo assim eu nao preciso de 25 pratos..

    Vincent Valentine
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    entao.. pra toca evanescence.. esses meus pratos são bons.. mas falta o ataque de 18" que o Souface falou.. mas tipo naum tenho certeza se eh esse msm.. eu vi um power crash.. 18" na loja.. eu acho q o que eu preciso eh um som mais agudo do que o meu paper thin 16"41... e o china 18''..
    qual eh o maior tamanho de china q tem?

    DrummerZ
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Vincent Valentine
    A batera q o Rocky usava era uma DDrums se num me engano. Tem umas igual aqui numas loja no centro. Mas como num so mto fã desse cara (apesar d curtir tocar umas musica do evanescence) num posso dá mto detalhe do set dele. Uq eu reparei nos lance d show era q ele usava uma batera dessa marca. E se num me engano, no dvd deles ele usa tb um kit eletronico espalhado pelo acustico. axei bem lgal essa ideia dele.

    Abraços!

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Valefort
    É fisicamente impossivel tocar Dream Theater com menos de 3 variações de Crash, 2 Splash (um de 8" ou 7" que o Mike usa pra conduzir que nem um louco) um Chinazinho tbm vai legal ;)

    Vincent Valentine
    Essa questão do que falta é muito pessoal, eu sou um cara que gosto do meu set atual de pratos: Hi-hat 14", Splash 8"/10", Crash's Thin 16"/Power 18", Ride 20" e Mini-china de 14". Pra mim china não vale apena comprar maior que isso porque não quero ser expulso do predio, o meu esporra tudo aqui, imagina aqueles de 18"/19"... Só pra mega-show :)
    Se eu fosse você eu compraria uns Splashzinho tudo barato tu acha de 50-80 reais e os bons por 200-350 (Zildjian K, A..)

    Abs

    sIAMESE
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    DrummerZ
    A batera q o Rocky usava era uma DDrums se num me engano

    Quando eu vi eles aqui no Brasil, ele estava usando uma desta mesmo. Mas estranho, é que eu nunca ouvi falar dessa DDrums, somente DWDrums.

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Hehe quem nunca ouviu falar em DW pode se matar. Bateria que canta sozinha.

    sIAMESE
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Rodrigo McBrain
    Hehe quem nunca ouviu falar em DW pode se matar

    Acho que a minoria conhece a DW. Eu mesmo, demorei dois anos para conhecer.

    leossampaio
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara pra tocar evanessence eu usaria um condução 20 dois ataques 18 um (medio outro pesado) um china 16 ou 18 dois tons e dois surdos e um splash ded 8 ou 10 é o kit q eu usaria na maioria das situações dee rock. nada dede muito especial mas um kit com pegada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Drum set Evanescence