Bateria Boa Por 1000 R$ Qual?

    Autor Mensagem
    NevesBtu
    Veterano
    # mai/07


    Sou novo aki...espero que vocês me ajudem...=]AhhH...e também sei que há vários tópicos assim, pórem nenhum q seja objetivo.

    Faço aula de bateria há aproximadamente 6 meses...toco rock numa bandinha aí...eu não tenho bateria então ensaiamos na própria escola, como eu não pago pra usar a sala não posso pegar os pratos disponíveis =/...então comprei um prato de latão q custou 100 R$ pa quebra um galho.
    Agora decidi compra uma bateria completa, tenho 1000 R$ pra gasta com ela , espero que vcs me aconselhem uma batera legal pra eu começa aí =]...

    VlwS..Abraços..

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Procura uma RMV Road ST, deve estar nessa faixa de preço, 1125.. Por ae.. Abs

    NevesBtu
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ahh..não falei q 1000 R$ são para comprar pratos tbm de preferencia 1 crash o chimbal e 1 ride...+ c a grana não der vai o chimbal e o ride soh pq tenhu o prato de latão jah + eh mo porquera =]
    Vlw....;D

    julio-tm
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: julio-tm
    · votar


    bahh velho...
    se fosse pra batera soh tbm aconselharia uma RMV Road St mas pra pega prato junto o bixo pega...
    depende c vc quer uma batera melhor ou so pra kebra o galho mesmo....

    tem as TURBO....que taum na faixa de 800,00...mas pra turbo tipo naum bate... saco...naum desce...

    o jeito eh vc procurar uma batera usada...
    tem varias bateras boas de marcas conceituadas e em otimo estado por um preço bem bacana...

    ja os pratos velho...a esses eu nun sei naum...
    pois se vc gasta uns 700 800 na batera ae os pratos eh dificil consegui um negocio meio bom...com 200 300 pila...

    axo que da pra pega o chimbal e espera um poko pro ride...
    tem um da orion latao que tah na base de uns 200 250...

    mas eh isso velho...

    abrax...

    mudf
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    com essa grana eu com certeza compraria uma rmv street, +- 900 reais completa, banco e pratos (um chimbal, um atake, e um condução)

    vê no mercado livre q tem

    NevesBtu
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: NevesBtu
    · votar


    Mudf
    RMV Street falam q eh zuada...o q vcs acham a respeito dela...???
    E na Street vêm esses pratos, chimbal, e ride mais eles são mto ruins não são?
    Julio-tm
    Esse chimbal de latão da orion eh bom..?

    julio-tm
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    velhoo..sinceramente não sei...eh q eu vi ele numa loja a mais ou menos uns 2 meses...e passei meio rapido nem pedi pra testa....
    foi mal kra....mas orion eh uma marca boa...axo que ele naum deve ser mto ruim...

    abrax...

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Velho ai fica dificil. Você quer pagar 1000 reais numa batera ainda quer que ela seja boa? Hehe...
    Tipo realmente se eu fosse você eu pegava a RMV Road ST, que é uma configuração menor, mas com os mesmos cascos de toda Road, que é Bapeva e Araucaria ou Bapeva e Cedro.. Não me vem a cabeça exatamente qual a composição dos cascos... Essa batera tem uma sonoridade legal, e ta com baixo custo.
    Se fosse você pegaria ela e depois com o tempo iria pegando uns pratos, ja que você diz que tem pratos de latão, da pra estudar e quebrar um galho. Caso você nao tenha pratos chora pro vendedor incluir pelo menos um ride qualquer no kit só pra você estudar, e depois você troca com o tempo.
    Abs e boa sorte ai na sua compra.

    NevesBtu
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    julio-tm
    Falam que Orion é uma marca boua + to encanado com latão..=/

    Rodrigo McBrain
    Vida de Brasilero neah...1000 conto pra compra uma bateria...hehe
    acho q vo pega a road, minha única opção é ela..

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Cara você tem milhões de opções, milhões de lixos. Ou você pega a Road que é um kit intermediário, que tem na configuração de 2 tons por 1150 reais ou config. de 3 tons por 1600 ou você pega uma RMV Street com pratos pra estudo por 900 e poucos. Eu pegaria a Road e depois compraria uns pratos Orion Twister por fora. Abs

    NevesBtu
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Rodrigo McBrain
    Qnt é esses pratos Orion Twister..?

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Deve ser em torno de 300-400 o kit com bag. Abs

    chadmoon
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    eu tenho uma street
    se for soh pra treina em casa vale a pena o custo beneficio pq ja vem completinha mas pra toca em banda ao vivo não rola, os pratos são mto ruins, a maquina de chimbal e o pedal do bumbo não prestam

    NevesBtu
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Rodrigo McBrain
    Se eu fosse comprar esse kit da Orion aí vamo supor q eu vá gasta 350...vo te q gasta com pedestais e tal...qnt vai fika eu ñ sei..dae o resto fika pra uma bateria q axo q vai fika uns 400 conto kkk
    400 conto pra bateria eh osso

    NevesBtu
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Me Ajudem Pliz =]

    Amok
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    NevesBtu
    A vantagem de investir em pratos é que sé vc realmente gosta deles e os utiliza corretamente, duram a vida toda. Pesquise bem no mercado de usados, que dá pra montar um set bem razoável com seus 1000,00. Mas não vai passar disso: razoável.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Boa Por 1000 R$ Qual?